quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

XMAS DAY 2008

Mais um ano, mais uma confraternização pra lá de gostosa!! Comemoramos o Natal em alto estilo com um almoço que durou horas no Rialto. Esse ano fortalecemos mais laços de amizade e deu nisso...uma mesa com 14 loucas por scrap. Ah... e uma viciada em crop (EU!). Teve amigo oculto, panetone, presentes, histórias, risadas, muito camarão e muiiiiiito material de scrap! Só vendo as fotos! Confira!


Mesa linda!!!



Aí estão quase todas juntas. Quase né?
Porque a garçonete não conseguiu tirar uma foto boa com todas!
A cada hora ela cortou uma. Aff todo ano acontece isso.
Garçon deveria ter curso de fotografia no currículo!

Estas são as ajudantes de Papai Noel mais sexys do planeta!!
Diversão garantida ou seu dinheiro de volta! A.d.o.r.o!!!

E foi uma troca de presentes tão intensa que no final saímos carregadas.
Meus mimos foram esse panetone feito por mami e o 2009 de feltro para que todas tenham um ano bem pink!!!

E no amigo-oculto a amadinha Beth me tirou!
Uma surpresa deliciosa.

E eu tirei a fofa da Carola!


Pat a barriguda da vez e Glau, a barriguda do ano passado!!!
Quem será a próxima?


As mais gostosas!!

Nossa Alê com a risada mais gostosa!


Nós, as três!
Mais que amadas!!
Trio Ternura!

Eu, a comadre e nossa amada!


E só dá a Poluka. Dessa vez com a Mila, formando a dupla mais frenética dos e-mails!


Sisil e Lu com Nazinha, nossa Kate Mahone!

Eu e Poluka...só no estilo brilhante e menininha!

Ainda fomos pra Brownieria cantar parabéns pra Lany!!
Olha que carinha de feliz a dela!!! Adoro tb!
Aff... que dia maravilhoso!

4 comentários:

Carola Belchior disse...

Amei o meu amigo-oculto-final-feliz!!! Tinha Eu em cada detalhe que vc preparou! AMEI, amiga!! de coração!
Eu não quero terminar o ano sem mais um crop... vc me contaminou!
Bjs

Alê Belerique disse...

Marcy,
uma palavra pequena ilustra o nosso dia grande dia...
MARA!
Adorei !!!!
Obrigada pelo convite e pela animação dessse seu grupo que é 100000000000000.
beijos:)

Elaine disse...

nosso dia foi divino! amei!

Pat Moreira disse...

Podíamos marcar outro encontrão desses né?

Bjs