domingo, 14 de dezembro de 2008

Exposição de Porcelana das Amadas

Fui à exposição de mesas decoradas com lindas porcelanas, o outro hobbye das amadas Náira e Beth. Peguei mami, vovi e fomos para o Forte de Copacabana, um lugar lindo que eu ainda não conhecia. Passeio delicioso! Parabéns pelas preciosidades, meninas!


Mesa da Náira. No detalhe... olha esses talheres dourados! Loosho!!!


Mesa da Beth. Tinham vários insetos gigantes espalhados pela mesa. Lindo!


Mesa da Beth com inspiração japonesa! Chiquérrima!


Mami e vovi adoraram essa mesa verão.


Já eu adorei essa mesa turquesa de borboletas.


Cheia de detalhes lindos. Até um sininho fofo!!

Já essa mesa aqui é para um jantar na casa da Naza.
Finalizamos com um almoço perfeito na Confeitaria Colombo.

8 comentários:

Elaine disse...

que passeio agradável, as mesas estão lindas e a Colombo fechou o programa perfeitamente. bjs.

Lu Oliveira disse...

Eu queria muito ter ido na exposição... mas não deu...
Adorei poder ter visto um pouquinho por aqui!
Com certeza deve ter sido um ótimo passeio!!!

bjks

Dani disse...

Que programa delicioso!

Passei para desejar um Natal de muita paz e amor pra vc e toda família!!!

Beijocas,
Danica

Unknown disse...

Atualiza este blog! Até eu já atualizei o meu rsrsrsrs.

Bjs e Feliz 2009

Nazinha "Scrap" disse...

que coisas lindas chique de doer né?
amei, que pena q não fui

Carola Belchior disse...

atualiza, atualiza, atualiza... rsrsrsrsrs
bjs

Lu Oliveira disse...

achei que ia estar cheio de novidades aqui!!!

cadê???

feliz 2009 pra vc!!!
muita saúde e paz!

bjks

Elaine disse...

eu quero ver atualizações!!! e muitas páginas, bjs.