domingo, 23 de novembro de 2008

LO´S PRA ALEGRAR O BLOG!

People amiga que me visita... dois layouts para alegrar esse humilde blog!!! Detalhes... estou perdendo o medo de carimbar e a preguiça de costurar!! Heheheheh!!! Espero que gostem!

LO Dia Feliz

Pepéis Scrapdiary (aí como adoro e me divirto com todos os meus Kisses), flor Doodlebug, carimbos da Autumn Leaves, da Making Memories, da Pati Alves by Goodies e de uma borboletinha fofa que esqueci de onde é, além de botões, recortes da Repeteco e umas costurinhas!

LO Nhac, Humm...

Papel Making Memories, Thickers, Primas, brads, botões, fitas de veludo, tag da Elle's Studio e mais costurinhas na foto!!

7 comentários:

Elaine disse...

esse nhac tá indecente!
adorei o Lo do Chá da Flavinha. bjs.

Pat Moreira disse...

Ôba!!!! Ganhei um LO !!!! Pode fazer o favor de me entregá-lo logo, viu!

Nazinha "Scrap" disse...

o Lo do chá da Flavinha tá lindo Parabéns

Carola Belchior disse...

que tudo!!! estão lindos demais!!
bjs

Lu Oliveira disse...

Adorei os LOs...
Fiquei com água na boca desse cone de nutela...

tenho que provar!!!

Ah, carimbar é muito bom!!!

eu adoro!!!!

bjks

Alê Belerique disse...

Amei as produções...
Domingo tá chegando e ainda não escolhi a minha fantasia...
Hahahahahaha
beijinhos

Renata Moni disse...

Nossa! Lindos seus LOs! adorei!!!!
bj