domingo, 1 de junho de 2008

Aula da Kaká e da Sheila no Rio

Gente... que aula legal promovida pela Scrapnet!!
A Sheila e a Kaká são isso mesmo. Simpáticas até o último segundo.
Matei minha vontade de conhecê-las. Amei!


A dupla e a folgada aqui!!! Mas elas pediram e eu nem pensei duas vezes. Me joguei, né!



Projeto um! Costurado à máquina.



Projeto dois! O que é esse papel da MM???


Projeto três! Um LO masculino. Mas comigo nele, é claro!



Aprendendo a costurar na máquina.


Sorteio!! Ganhei esse alfabeto ghost shape!! Show!


Pat, a bolsinha da Naza e o sofá da Lílian!! Que luxo!


Anna, Líliam e Lara!


Dupla de palhacitas com a minha máquina!


Eu e Naza... sempre temos uma foto dessas! Adoro!


Olha quem foi fazer scrap com a gente!! A Giovana, a nossa trufinha de chocolate!!


Fashion Victims!!


Glau e Poluka, que continua ensaiando!!


Todo mundo!!

7 comentários:

Nazinha "Scrap" disse...

foi maravilhoso esse dia, nota 10...bju

Elaine disse...

que dia maravilhoso, por isso que eu amo o scrap, nos proporciona momentos de prazer e diversão, na próxima "tamo junto"
bjs

thati penna disse...

nossa, q pin up você!!!! Amei!!!

kaká disse...

adorei suas fotos, acho que vou ter q fazer outro post!!!!!

Michele disse...

Oi...Marcy
adorei as fotos
pelo visto o curso foi td de bom
Mil Bjks Mi.

Carola Belchior disse...

Ainnnnn.. que pena que não pude ir sábado tb!!!
A aula das meninas é tudo de bom, né? Elas são demais!
Adorei as suas páginas! As fotos ficaram ótimas!!

Beijos e saudades

Sil disse...

Marcy,
Vc está cada dia mais linda e elegante, adorei a faixa no cabelo.

Beijos


PS. Irei para o Rio dia 17/06 ficarei ai até dia 24 ou 25. As meninas do scraprio estão marcando alguma coisa. Topas?