quinta-feira, 5 de junho de 2008

LO's e suas histórias

LIVE LIFE GUACI
Mês passado o Scrap Rio fez um aninho e foram propostos vários desafios para comemorar a data. Na época eu estava trocando de emprego e quase não pude brincar. Felizmente deu tempo de participar do desafio da Scrap Memory, que consistia em se inspirar em algo e fazer um LO. Aí está o meu!!


Papéis kiss e cardstock Oficina do Papel, fitas, flor, thickers e brad.


Aqui o tecido da blusa da minha mami que serviu de inspiração e o LO.

FAMILY FELIZ
Já esse LO aqui foi feito num crop G2 (Eu e Glau).
Fizemos o mesmo projeto como nos velhos tempos.
Foi uma delícia!

Mais uma vez papéis e chipboards do Kiss, transparência, cristais, botões e fitas.


Olhem o detalhe das cerejinhas feitas com cristais. Lindas, não?

Beijocas e viva a sexta-feira!!!

6 comentários:

Claudia Ponce disse...

Que LO's lidos Marcy! Tô encantada com os seus trabalhos!!! E essa cerejinha, eu quero!! Bjsss

Lu Oliveira disse...

Adorei a cerejinha!!! ficou linda demais!!!
Adorei os projetos!!! Como o papel parece com aquele tecido, hein???

bjks

Pat Moreira disse...

Amei as cerejinhas !!!!
Estão lindos.

Bjs,

Michele disse...

Oi...Marcy
ficaram lindos os seus Los
Parabéns!!!
Mil Bjks Mi.
ps: amei a cerejinha.

Thama Otsu disse...

Obaaaaa, Adorei seu blog e já te linkei tá amore!!
Bjokas e saudades, me aguarde aí no Rio em breve!!

Mila disse...

Marcy, que lindossss!!! Amei as cerejinhas, principalmente porque estou numa fase cereja de ser...hahahha....Sua idéia ficou o máximo!
Beijinhos