domingo, 25 de maio de 2008

CROP DA SORTE

Isso é que dá receber bem!! Depois que fizemos o Crop Pink, a Carola e a Alê tiveram a idéia de retribuir o nosso convite com um crop pra lá de misterioso, o Crop da Sorte!! Alugamos uma van, colocamos as nossas mães dentro e fomos pra Petrópolis com as malas lotadas. E foi uma delícia. Cada uma sorteou um papelzinho e nele continha um desafio. E que desafios!!! Entre risadas mil, quitutes maravilhosos e projetos pra lá de criativos, nós passamos um dia de muita alegria e harmonia, digno de scrappers que sabem aproveitar esse hobbie da melhor maneira!


Nossas belas anfitirãs!! Obrigada por tudo!!


O grupo todo: G9 + Lu, Sisil e Carol + anfitriãs!


Sorteio feito!! Poluka e Lany e as suas sortes!


Carol, Carla e Naza com seus desafios!


Lany com um dos brindes e eu com meu desafio.


Olha o outro brinde. Um porta tesouras lindo!


Todas trabalhando duro, mas também teve muita conversa!


Minha sorte do dia! Uma cor só? Nem um branquinho sequer? Caraca...


Fui tirando tudo que tinha rosa da mala! Ficou assim!


A mães passearam o dia inteiro na Rua Tereza.
Tia Beth (Naza), tia Célia (Poluka), tia Guaci (Marcy), tia Anizilda (Glau) e tia Gilda (tia da Glau e minha tb).




Click Petrópolis!


Carola babando nas produções!


Adoro essa menina!


No fim a bagunça da foto coletiva!! Espero que alguém conte e mostre a confusão que a gente fez pra essa foto sair!

11 comentários:

Elaine disse...

Foi muito divertido, amei.bjs.

Pat Moreira disse...

Caraca !!! Nem uma frase para falar que eu fiz falta.... Muy amigas vcs!!!

rsrsrsrsrs
Bjs,

Poluka disse...

O seu relato está incrível, como sempre!
Tmb amei tudo que fizemos lá, o dia foi perfeito mesmo...
Pat, vc ñ fez a MIMIMA(como Matheus falava quando era pequeno...) falta! hehehehehehe!!!
bjs!

Pat Moreira disse...

Quem é você "5º ano do colégio santa ursula em 2007" ? Te conheço?

Marcy, deleta esse spam aí.rsrsrsrs

Michele disse...

Oi...Marcy
adorei as fotos! Tenho certeza q foi um dia e tanto.
Mil Bjks Mi.

Lu Oliveira disse...

Adorei estar com vc ontem... me diverti muito!!!

Adorei seu relato!!!

Ah, tem um selinho pra vc no meu blog!!!

Carola Belchior disse...

O dia foi demais, né??
Adoro sua companhia!

Amei seu relato.. vou roubar aulgumas fotos... rsrs

E que venha o próximo... acho que peguei seu vírus!

bjs

Anônimo disse...

Marcy, Vc é muito danada heim?!
Cheia de segredos!!! E de crops tbém!!! Tem que passar essa informação para as amigas!!!!
Menina, que frio bom devia estar lá heim?!
Adorei as páginas e a idéia das brincadeiras!!
beijos!!!

Mila disse...

Marcy, esse crop deve ter sido tudo de bom....amei o seu LO!!! Estou até pensando em fazer um rosinha assim para a Marina...passa no meu blog que tem selinho para vc...beijinhos

Dani disse...

Que delícia de encontro!!!
Adorei ver as fotos e sua produção totalmente pink!
Beijocas,
Danica

Sheila disse...

Marcy, adorei conhecer você! figuraça!!! E que bom vc ter ido a nossa aula, adorei! beijos chics da nossas botas muito chics hahahha