quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Colorfull life

Minha vida tá tão colorida que isso está se refletindo no scrap, é claro!! Ah... acho que é o verão também. Os dias estão lindos aqui no Rio e eu trabalho de frente para uma vista maravilhosa, inspiradora! Estes são meus primeiros LO´s de 2008. O primeiro é sobre um reencontro com amigas super especiais e o segundo sobre minha avó Neuza, de 89 anos!!

Cardstocks coloridos Bazzil (aíii estão acabando, snif), o super papel da Ju Tonim (Poluka, amei!), feltro, brad, botões, letras adesivas, chipboard, flôr Petaloo, caneta preta, adesivos, aplique de tecido e muuuuuito lápis aquarelável.

Papéis decorados da SEI e cardstock branco, tags, adesivos de epoxi e letras SEI, carimbo SD, fita e essa cartona show da Heidy Swap. Tudo prêmio do desafio da Alê Belo!
Ahhhhhh a minha vista diária!
Essa foi tirada hoje. Aí tem um pedaço do MAM (Museu de Arte Moderna), outro da Marina da Glória, a Baía da Guanabara e lá no fundo o Pão de Açúcar.
Bairrismos a parte, ele continua lindo!

3 comentários:

Elaine disse...

Lindos seus LOs. bjs.

Lu Oliveira disse...

Impossível ficar triste olhando essa paisagem todo dia!!!!

Adorei o LO com suas amigas... tá um espetáculo!!! Adorei o colorido!!!

Esse com sua vó tá fofo!!! Coisa de vó, né!!!

bjks

thati penna disse...

Nossa,como vc consegue trabalhar com essa paisagem ao lado? Eu nao conseguiria...
Querida, seus LOs estao fofos hein? Ameeeei!