segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

POLUKA´S BIRTHDAY

Poluka fez aniversário e fomos lá pro Leblon brindar com muito proseco e um pouquinho de crop, né! O G9 estava quase completo com retorno da Alê de Barcelona, mas Tamiko e Glau, que acabou de ter a Giovanna, não puderam ir. A Amanda foi para completar a festa. O almoço estava divino e mami fez um bolo de chocolate branco com damasco, hummmmm! Parabéns minha linda comadre!
Tim-tim!

E ela voltou mesmo...ufa!!

Tia Célia, Poluka e Matheus no parabéns!

E o bolo explodindo de damasco!

De tarde caímos no proseco...

... e quem conseguiu trabalhar?
Ficamos só de papo no sofá a tarde todinha.
Até tia Célia e Camila adoraram as nossas histórias!

Ah.. teve scrap também e com os aventais mais fofos do momento!
O preto foi presente da Naza... eu quero o meu!

Consegui começar esse LO, mas ainda não tá pronto.
G9, I love you! Até a próxima!

17 comentários:

Claudia Ponce disse...

Marcy querida, q saudades de vc, dos nossos crops! Adorei ver o G9 todo reunido, muito bacana ver q a amizade de vcs continua e q o scrap tá firme e forte, cada trabalho mais lindo q o outro!
E eu simplesmente A-M-E-I o seu novo visual, q luxo, vc tá lindaaaaa!!!!
Bjsssss mil

Carola Belchior disse...

Menina.. que bolo é esse?? afff, eu sou muito gulosa mesmo!
Adorei as fotos, show!!
bjs

Anônimo disse...

Marcy, eu praticamente não te reconheci!! Acho que se eu passar por vc na rua não te reconheco!!! Que arraso!!! E esse bolo hein? Tô aki morrendo de vontade!!!
Bjos!!!

thati penna disse...

Marcy
Vc ta super bem, chiquerrima !!!
Ai e esse bolo me deixa com mais agua na boca por nao ter ido

Pat Moreira disse...

Já estou contando os dias para o próximo encontro !!!

bjs,

Tatá disse...

Marcy!
Amei ver tudo, o bolo lindo!
Parabéns pelo seu Lo!
Lindo e vc arrasando de shortinho, que abusada né?
Vou ter que entrar num SPA correndo hehehehe
mas como se a cervejinha me persegue,hahahaha

Dri Santos disse...

que delícia meninas!!! Que bom ver a Ale no Brasil, né?

E esse bolo? Sem comentários.... AMO damasco!!!

Bj,
Dri

Poluka disse...

Comadre, eu amei que vcs foram na minha festinha! Vcs são especiais e por isso estavam lá... O bolo lindo e gostoso da tia Guaci, tava especial, né??? Me fartei!
bjs!

Michele disse...

Marcy...
as fotos ficarm 10! o nosso sábado realmente foi td de bom...agora é só esperar o próximo encontro...rsrsr Aff!
Mil Bjks Mi.
ps: esse bolo tava divinooo

Lara Moreira disse...

Ameiiii tudo lindo!Que bolo fofo! Voce esta linda!Bjks

Anônimo disse...

Nossa que máximo este encontro!!!! Marcy vc está um luxooooo!!! Se teve algum sorteio tenho certeza de que vc não foi sorteada ´pois eu não estava lá hahahaha!!!

beijão

Pat Moreira disse...

Marcy, estou aqui batendo ponto no seu blog !!! rsrsrsrs.
Bjs,

Anônimo disse...

Alô, Márcia. Vc está de visual novo e com um belo sorriso. A simpatia de sempre. Felicidades. Bjs!
Claudio Nogueira

disse...

Marcy, que festa linda hein ? adorei as fotos, agora vou ver seus Scraps, e esse avental ? quando chega o meu hein ??? rsrsr
Eu quero, eu quero ...

Beijos
http://www.coisasdedeus.com/

Anônimo disse...

Olá Marcitchia,
Muito legal seu banner! Show de bola, gostei muito.
Beijos
Manga

Anônimo disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!
amei o novo visual...
acho que você deve continuar com os cabelo enrolados.

bj

Anônimo disse...

fui eu Arianne que deixei o recadinho acima.