segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O 1º do ANO!

Uauuuu! O primeiro sábado do ano foi de crop!!! Perfeito, né!? Eu, Poluka e Pat fomos no Crop da Bruna, representante da Stampin´up, uma marcar americana de carimbos fantástica. Aprendemos várias técnicas de carimbos com ela, que é um docinho e veio dos States para nos ensinar. Tudo ótimo e super bem organizado pela Lúcia! Adorei conhecer e reencontrar várias amigas!! E aí meninas? Digam... comecei o ano bem ou não??

G3 e Bruna!

Todas preparadas para cortar, colar e CARIMBAR!
E que saudade da Apô!

Eu, Lara e Cia enlouquecidas coms as flores e botões da Si.

No final terminamos com um chopinho no Belmonte!

7 comentários:

Anônimo disse...

chopinho no Belmonte podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Regiane disse...

Oi Marcy, que demais!!!
Um feliz 2008 pra você cheio de surpresas lindas!!
bjs

Simone Beniste disse...

hehehehe
voou botao pra todos os lados!
sempre é bom te reencontrar!!!
beijos!
Simone

Anônimo disse...

Que bom que você gostou! Eu adorei...

Até o próximo!
Bjs
Lucia

Elaine disse...

deve ter sido muito bom mesmo. bjs.

Carola Belchior disse...

Pois é menina... não sei como vc ainda não aderiu ao 'testando sua criatividade'!eu adorei a 'brincadeira'.
E vamos ver se esse ano nos encontramos pra scrappear sim!! Logo, de preferência... varias vezes... rsrsrsrs
bjs

Unknown disse...

Querida Marcy
Acho que quem comecou o ano mesmo BEM fui EU ! que conheci VCS !
Foi um prazer enorme, e nao vejo a hora de podermos repitir a dose !
beijos com amor,
Obrigada pelo carinho
Bruna Smith*

stampin7up@gmail.com