segunda-feira, 14 de maio de 2007

Para Mami

Sábado foi dia de Crop Open House na casa da minha scrapfriend Danica, com as meninas do Scrapbooking RJ!!! Aproveitei para fazer um dos presentes que dei para minha mami neste ano. Vi a Naza fazendo uma moldura para a mãe dela e decidi fazer uma para a minha também. Olha como ficou lindinha...

Algumas foto do crop para da Danica! Lá no blog dela tem uma montagem legal.


Meninas de Jacarepaguá! Ale, eu, Raquel e Danica.



Eu e Lara só trabalhando.


Olha que mesa arrumadinha!!!

4 comentários:

Nazinha "Scrap" disse...

Fofi sua moldura ficou linda, mami deve ter ficado toda boba...elas merecem msm!!!!!
Legal as fotos do crop na casa da Danica...
bjus e até breve

Dani disse...

Eu vi de perto a página e tá linda mesmo!! Tenho certeza que sua mammy amou!!!! Adorei tê-las lá em csa, quero repetir sempre!!!
Beijocas,
Dani

Carola Belchior disse...

Puxa.. é verdade, usamos o mesmo papel! Que sintonia!!
Seu quadro ficou LINDO!!
bjs

Ale Belo disse...

Ficou linda a página, e esse crop deve ter sido muito bom.

Beijos,