sexta-feira, 11 de maio de 2007

MINHAS NECESSIDADES



Mais uma brincadeirinha dos blogs que me foi passada pelas scrapfriends Lu Oliveira, Mila e Carla Tamiko. Temos de digitar no Google “seu nome + precisa” e ver o que vem como resposta. Olha aí o que eu estou precisando...

Márcia precisa de ajuda para obter resultados (ajuda é sempre bom, né?)
Márcia precisa encontrar um adotante para ela (eu? Será?)
Márcia precisa se consultar (é mesmo... to devendo visitas a vários médicos)
Márcia precisa de uma irmã (sempre quis ter uma irmã. Mas minhas amigas dão conta do recado)
Márcia precisa de coragem para subir (Uhhhhhhh, sou meio medrosa mesmo)
Márcia precisa ficar abaixada sobre as peças para enxergar o buraquinho (essa não!! Não preciso de óculos e ficar abaixada pra qualquer coisa é Uó!)
Márcia precisa sovar bastante a massa para ter pães (aiai!! Prefiro compra-los quentinhos na padaria!)
Márcia precisa atualizar o eg.com! (esse site não, mas meu blog eu prometo atualizar sempre!)


Aiaia meninas, acho que todas já foram taggeadas...

3 comentários:

Elaine disse...

Ficar abaixada para ver o buraquinho ????? eu hein?!
bjs querida!

Ale Belo disse...

Adorei a foto.

Beijos,

LilianPacheco disse...

Marcy,
o seu ficou muito legal. Achei engraçado pra caramba.
bjs
Lilian