terça-feira, 22 de maio de 2007

AMIGAS SÃO PARA SEMPRE

Fiz esse LO para homenagear uma grande amiga dentro e fora das artes!! No crop em que esse LO foi iniciado, ela estava tristinha em casa por não poder ir ao nosso encontro. Então decidi que essa seria uma ótima maneira de mantê-la integrada àquele dia.

Poluka... amiga, eterna comadre, conselheira, companheira de jornadas. Amigas são para sempre e nós somos destas que vão ficar velhotas fazendo scrap juntas ou simplesmente conversando por horas ao telefone. Me sinto completamente a vontade entre a sua família e isso é reflexo do que a nossa amizade traduz!!!

Amiga... amo vc e já estava te devendo essa!! Ahahahah!!!


6 comentários:

Mila disse...

Nossa!!! Quanto carinho!!! Com certeza sua amiga amou, e a página ficou linda!

Ale Belo disse...

A Paula merece ficou linda!!!

Beijos,

Poluka disse...

Que linda!!!!!!!!!
Vc arrasou, amiiiiiiiiiga!
Era por isso que vc queria tanto que eu entrasse aqui, né?? hehehehe!
Vc tmb é isso td pra mim, como já te disse antes SOMOS IRMÃS DE ALMA!
Amoooooooo muiiiito!!!!!!
bjs!

Dani disse...

Espetacular!! Amei o LO e a demostração de carinho! Nota dez!!
Beijocas,
Dani

Nazinha "Scrap" disse...

ficou linda msm sua página com a Poluka, parabéns!!!!

Natália Rosin disse...

Oi, Marcy!! QUe bom que passou no meu blog! Sinta-se à vontade pra fazer isso sempre, tá? :P
Você é do Rio???
Vai no crop da Denise??
Eu vou!