segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MAIS LO´S

Aproveitei para colocar várias páginas pendentes em dia!!! Estou tão satisfeita...scrapei muuuuito!!! ADORO!!!

Papéis, bordas e tags Rouge de Garance, Thickers e tinta acrílica Mural azul e marrom.

Esse aqui é pra lembrar que eu sou Kiss Addicted!!!

Papéis e alfabeto do Kiss, renda e brads de borboletas.

Esse foi o desafio proposto pela Lu Oliveira no nosso último crop. Pra mim caiu a seguinte sequência: 3 papéis decorados, 2 lisos, com flor, com brilho (miolo da flor), lixado (nas bordas) e com duas fitas. Ufa... consegui!!!

Papéis Néctar, etiqueta do Etsy, Thickers, flôr Petaloo, botões e fitas.

Esse LO foi mais uma tentativa de fazer um free style... mas não consigo, !!! Por favor, considerem que papel amassado e rasgado já é um free style e tanto heheheheh!!

Hum.. tem papéis e letras de várias marcas aí!! Cordãozinho de paetês, sianinha de chipboards, decotape, fastenator, chipiboard oval e esse clip de patinho fofíssimo. Ahh e a foto tá meio tortinha!!

10 comentários:

Elaine disse...

ai adorei! gostei de todas mas mais da primeira.
sabe que eu também aproveitei para colocar alguns LOs em dia... terminei algumas páginas antigas do meu álbum mas descobri que ainda tem umas 10 páginas precisando de um make over

Dri Santos disse...

gostei de ver.. rodos.

bj,
Dri

Anônimo disse...

gostei mais do último.
por que será?

adorei, fui scrappada! hahaha!
ficou tão colorida...

AMEI, amiga!!!

thati penna disse...

Marcyyyy

Q saudades!!!!!

Poluka disse...

Estão lindas, amiiiga!
Vc tá de parabéns!
bjão!

Adliz Jamile disse...

KKKKKK.... Achei lindo o seu free, rs!!! Dei risada aqui sozinha vendo vc falar dos papéis amassados, kkk!!!!
Beijocas

Nazinha "Scrap" disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou linda. Obrigada pelo carinho. Adorei a visita ontem!!!! Bjus

Lari Batista disse...

Olá.. tudo bem?
te deixei um comentário no seu post que dizia d sua maquininha de costurar... estou muito procurando por uma.. vc pode me dizer onde comprou... +/- o preço que pagou?
Ela faz ponto zig zag ou só normal mesmo?
Bom.. vc dev saber que qundo uma scrapper cisma com uma coisa ela não sussega tão cedo! rs.
Se puder me ajudar eu agradeço.
Bjs

Alê Belerique disse...

Adorei estar com voc6e!
Seus Lo's estão um escândalo de lindos !
Tem selinho pra você lá no meu
blog !!!

Beijinhos

Lari Batista disse...

Olá Marcy.. eu de novo! rs.
Visitei aquele site que vc me recmendou.. Eles entregam no Brasil? Chega tudo certinho mesmo? Quanto tempo em média demorou para chegar a sua encomenda?
Vou te adicionar no meu blog, tudo bem? Se puder fazer o mesmo eu agradeço..
beijs