terça-feira, 19 de agosto de 2008

UMA AULA DIVINA!!

Gente... preciso falar!!! Sempre fui fãzoca da Nana desde os meus primeiros passinhos no scrap. Tá... mas quem não é? Tudo bem... ela é the best mesmo. Mas depois de dois anos, finalmente eu consegui ir numa aula dela. E foi aquilo tudo de verdade: lugar perfeito, comidinhas deliciosas, layouts maravilhosos e uma atenção perfeita às alunas. É por isso que ela é DIVA!!! Amei cada segundo desse dia e não canso de tietar!! Olhem as fotos e podem roubar que eu deixo hahahaha!!


Olha eu aí totalmente fã!!!


Strike a pose!!! Pq a gente ama tirar fotos!!


A Thaty fez aniversário e teve bolo da Amor aos Pedaços hummmmmmmmmm!!


Todas juntinhas!!


Ah.. fui sorteada!!! Olha essa super caixa de Primas!!!


Momento ataque ao brigadeiro e a Trufinha!!!


Receber é uma arte e essa daí manda muito bem!!
Érika vc é super!!


Alê toda sorriso!!!


Mila e Sisil coladinhas!

Lany e Lune trabalhando duro!!

Thaty Penna show!!


Lany tietando a teacher!

E a novidade do mês: o aparelho fixo dela!! Lany...essa foto está um charme!


E pra finalizar, olha a mini Diva que foi buscar a mamy!! A linda Maria Catarina toda em poá!!! Me digam... esse meu povo do scrap é chique ou não é???

8 comentários:

thati penna disse...

EH!!! Roubarei as fotos!! Thanks!!!
Não falei q a Nana era tudo de bom? Eu tambem sou suspeita, pq sou fã desde q ela surgiu no nosso mundo do scrap!!!

Beijosss

Marcy, acredita q a loja tava fechada? Nossa saideira michou...afff....

Carola Belchior disse...

Ai que post maravilhoso!!
Amei estar lá tb.. a aula da Diva é nota 1000!
Quero essas fotos, manda pra mim qdo puder??
A nossa mesa foi tudo de bom, adoro a sua companhia!!!!!!
Bjs

Nazinha "Scrap" disse...

VC TÁ ABUSADA HEIMMMMM...TÁ LINDA.
COLOCA OS LAYOUTS LOGO....ESTOU CURIOSA.BJUS

Anônimo disse...

Linda, linda, linda!!!! Showwwwwwwwwww!!!!!
Mande sinal de fumaca, peloamorrrrrrrrrrrr....

Elaine disse...

esse dia foi show!! robei duas fotos, e tu é fogo colocou a foto do meu aparelho don´t believe! vou fazer uma página.

Nana disse...

Marcyta linda, amei esse post... que tudo de bom.com.br!!!
Querida, muito obrigado por tudo que vc falou, eu é que tenho que agradecer pelo carinho enorme de vcs e por ter a sorte de conhecer tanta gente maravilhosa fazendo o que eu gosto!!Amei, amei, amei nossa aulinha de sábado!! Galera animada, querida, talentosa, amiga e muuuuuito especial! Quando me quiserem de novo é só berrar daí do Rio que eu ouço aqui em Sampa, tá? Vcs já estão guardadas no meu coração no lugar dedicado as alunas preferidas...hihihihihii!!
Beijocas
Nana

PS: Vou roubar todas as fotos...lalalalalalá!!

ISA disse...

ai marcy amei seu blog lindo beijinhos isa

ISA disse...

ai marcy amei seu blog lindo beijinhos isa