sexta-feira, 21 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA

Gente... eu amo Páscoa. Nas férias eu Glau fizemos uma aula especial de chocolates na Casa Gourmet, com o professor Marco Piccoli. Coloquei tudo em prática agora. Confesso que ficar só assistino o professor fazer tudo sozinho foi meio chato. O scrap me ensinou a colocar a mão em tudo. Mas depois, em casa, eu me diverti muito derretendo chocolates e fazendo bombons trufados para os amigos. Vamos ver se fui aprovada!!
Olha que fofo!

O culinarista marcos e os produtos usados.

Olha o coelhinho na banheira!

Mas exemplos de ovos decorados.

Meus bombons trufados!! Ahh são da Hello Kitty!

E essa é a trufinha de chocolate da Glau! A Giovana!
Bom Domingo de Páscoa para todas as minhas visitantes!!!
Beijocas Marcy!

6 comentários:

Simone Beniste disse...

hummm q delícia heinnnnnnnnn???

nhac! nhac!

Boa Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs,
Si

Elaine disse...

e eu vou comer o meu bom bom trufado da hello kit agora, depois eu conto se vc se saiu bem. bjs.

Lara Moreira disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm que delicia!!!!!!!!!!!!Boa Pasco para voce tambem!

Lu Oliveira disse...

Hummm!!!! essa aula deve ter sido tudo de bom!!!!!!!!!!

vamos falar do outro bombom.... que bebê lindo!!!!! A Glaucia está de parabéns!!!!

Feliz Páscoa!!!!

bjks

Regiane disse...

Humm... adorei, lembrei de quando minha fez uma vez... nossa era tanto ovo que não acabava mais... hahahha
bjs

Unknown disse...

Olá Querida!
Gostaria de saber, aonde posso comprar forminhas para bombom da Hello kitty?
Visitei seu blog e ainda deixo aqui um Feliz 2011!!!!
Abraços
Patrícia