domingo, 23 de março de 2008

CROP G9 NIVER GLAU

Mais um crop G9 pra ficar na memória. No sábado todas foram lá pra minha casa comemorar o aniversário da Glau e festejar a Páscoa. Dia maravilhoso... de muito trabalho, conversas, planos e confraternização. Eu é que não produzi quase nada e nem surtei dessa vez hehehe! Ajudei as meninas e fiquei renovando os quitutes. Já estamos organizando o próximo... ái ái ansiedade de scrapper!!!


Eu, Glau e Giovana que entre um glitter e uma pincelada dava uma mamadinha!


A Gio foi a mascote do crop.
Aqui as tias Lany e Naza só babando.


Hummm... Poluka e Pat só treinando!


Comemos pouquinho né. Esse super hot dog foi só uma das guloseimas!
Dessa vez teve até caipivodka!


E essas foram as trufas do último post e as caixinhas que fiz.
Ficaram deliciosas! Ah, também montei esse arranjo com Gérberas!


As trufas eram da Hello Kitty e a Alê amou, né!


Ela também apareceu cheia de caixinhas de chocolate para todas!!
Queremos o PAP!! Queremos o PAP!!


Felicidade de chocólatras!


A Mi chegou no final com mais chocolates. Ó céus...


Parabéns Glau!


... e olha só quem ganhou o primeiro pedaço!

Foi um dia E-S-P-E-C-I-A-L.
Thanks Amigas!

7 comentários:

Simone Beniste disse...

q animação!!!!
te taggei! vai lá no meu blog.
bjs,
Si

Michele disse...

Oie...Marcy
bom eu fui só no finalzinho, mas posso dizer q tava td nota 1000, as trufas by Marcy então nem se fala, uma gostosura
Mil Bjks Mi.

Elaine disse...

Oi Marcy,
obrigada por toda a organização, estava tudo lindo e gostoso.
bjs.

Lu Oliveira disse...

Aff!!! As trufas... fiquei com água na boca !!! E olha que eu não sou fã de chocolate!!!!

Adorei ver as fotos da farra...

Tem um presentinho pra você no meu blog!!! Corre lá!!!

bjks

Ale Belo disse...

Adorei a Hello Kitty, estou até com dó de comer :o)
Tem um selinho para você lá no meu blog!!!

bjs,

Poluka disse...

Eu só quero dizer que as trufas me enlouqueceram!! Que delícia, menina!!!
bjs!

Flavia Ladvocat disse...

Que Páscoa deliciosa...e a Giovana é linda!!!
Qdo ela nasceu? Agora o grupinho de vcs aumentou passou para G10...
Manda beijos para a Glaucia e eu quero fazer uma página pra ela.
Saudades...
bjs