segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PRODUÇÃO DE CARNAVAL

Como eu prometi no post anterior, seguem meus LO´s feitos no Carnaval!
Depois eu volto com o Deck of Me #3.
Esse aqui foi o sketch proposto pela Eunides no Scrap Rio.
Eu tinha que fazer algo sobre esses meus cachos!

Papéis Fancy Pants e Basic Grey, Carimbos Heydi Swapp e Fancy Pants, fita,
botões, brads, ficha de biblioteca, cristais e adesivos Doodlebug.

Já este aqui foi sobre a Formatura da Giuli!
Achei que o LO ficou bem adulto, por causa das cores escuras!
Ahh, eu fiz um papel da Making Memories fake! Hehehe!

Papéis Daysi D's e 7 Gypsies, cardstock branco, Thickers,
brads, cadarço carimbado e relevo.

Espero que tenham gostado!

7 comentários:

Elaine disse...

tudo lindo, bjs.

Anne Sereguetti disse...

Afff!Abalô!
Adorei!
E dessa vez, vai com a pati fazer minha aula no Rio?
Depois podemos comer xisburguer cum muxtarrrda...hahaha...ebaaaaa
Beijo

Poluka disse...

Vc anda arrasando, hein??? E eu paradona.... hehehehehe...
bjs!

Michele disse...

Marcy...
amei td
vc faz scrap até no carnaval enquanto eu...hahahhaha
Mil Bjks Mi.

Unknown disse...

E ai prima, muito legal seu blog... até que enfim alguem da familia antenado com as tecnologias... ae depois c entra no meu.... ah, seu blog é só pro povo da sua mafia né!?!? e vc não coloco a glaucia no G9... bjs...

Pat Moreira disse...

Os dois ficaram lindossss!

Bjs,

Nazinha "Scrap" disse...

vc tá se superando...cada dia melhor