quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

CENAS DE UM CARNAVAL LIGHT

Descansei muito neste carnaval. O tempinho chuvoso do Rio contribuiu muito e esse foi um dos carnavais mais ligths da minha vida. Dei uma passeadinha por aí e, claro, assiti aos desfiles do Grupo Especial de cabo a rabo, sem pregar os olhos um segundo! Amoooo! Beija-Flôr campeã, merecidamente, e minha Portela de volta ao Desfiles das Campeãs, com a quarta colocação! Ahh, fiz um scrapezinho também...mas depois eu posto!

Chopinho em família no Downtown


Bloco Laranjada Samba Clube


Cervejando com a Vanessinha no bloco!



Com meu guarda-costas preferido!




Meu mais novo xodó: Giovana, filha da Glau.


Xodó antigo, Giulinha!


E o bolo, pra tudo acabar na quarta-feira!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!!
Q espetáculo esse bolo, hein. Hummm ... deu até vontade de comer. Vc está linda. Adorei o novo visual ; )
Bjks
Kenia

Pat Moreira disse...

Marcy, ameiiii as fotos. Carnaval light e perfeito ! A giovana é uma fofinha e a Giulia está uma graça.

Bjs e vamos logo marcar um crop.

Anônimo disse...

Amiga, já te falei isso e falo de novo. O visual cachos está o máximo! Você está linda!!!
E, pra te deixar com água na boca, aqui vai: eu e Alexandre fomos ao desfile segunda, de camarote!!!
Me liga que eu te conto tudo.
Bjs, lindona!
Cris

Michele disse...

Marcy
aproveitou bem o carnaval né amiga
é isso aí as vezes precisamos de um progaminha mas light...rsrsr
as fotos estão ótimas, adorei conhecer mesmo q por foto a pequena Giovana.
Mil Bjks Mi.