domingo, 26 de abril de 2009

Será que engrenei a primeira???

Oi gente! Esses feriados foram tudo de bom para meu scrap.
Consegui terminar e começar vários LO´s. Mas ainda acho que não voltei a boa e velha forma do ano passado. Mas a produção está aumentando...

LO Birthday

Detalhe do fundo furta cor!


LO Discoteca do Matheus

LO Only Us

LO Duplo Trip to Jacareí and Aparecida
Detalhe da Kombi showwwwwwwwwwwww!!!!
A outra parte.
Detalhe do doodles de arame!!! Achei um charme!
Agora lado a lado!

Gente... só um desabafo. Adoro LO´s duplos mas só consigo fazê-los desconectando uma página da outra, cada uma com seu sketch. Apenas uso algumas referências iguais para dizer que é duplo. Neste caso usei as cores, os cristais, as Primas, um chipboard e os papéis. Da próxima vez vou me desafiar a fazer um sketch inteiro duplo. Aceito sugestões...
Bye...

7 comentários:

Mila disse...

Ameiiiiiiiii!!! Arrasou nas produções, vc voltou com tudo!
beijinhos

Carola Belchior disse...

Vixe, o que é isso menina?? Engatou a primeira mesmo!!! ADOREI a produção!
Bjs

Elaine disse...

Uau que produção! adoro isso! os Los estão lindos! bjs.

Cris disse...

quem deu autorização da minha imagem e da do meu filho pra vc usar, hein?

olha, quando Maria Luiza nascer eu quero um LO bem bonito, tá?

bjs, amiiiiiiga!

Lu Oliveira disse...

Amei a mega produção!!!
tá tudo lindo demais!!!

Arrasou1

Dani disse...

Lindos Los!
Beijocas,
Danica

Lucia disse...

Lindos, mas esse do aniversário com os passarinhos.. Lindinho!!!