sábado, 14 de março de 2009

De volta aos posts!!!

Oi pessoal! Voltei...
E para comemorar a volta, resolvi mudar o layout deste blog aos poucos.
Confesso que amava meu layout antigo. Sou saudosista mesmo. A foto na frente dessa parede grafitada era show, principalmente porque ela me lembra um dia super feliz. Eu e minha amigona Pat Moreira tínhamos um trabalhão de casa para fazer para um evento de scrap chamado Be My Guest. Em um sábado super ensolarado fomos para as ruas do Rio a procura de paredes grafitadas para um dos LO do evento e no bairro Jardim Botânico achamos várias. O Manoel foi nosso fotógrafo e dali em diante passamos uma manhã inteira posando em belos cenários cariocas. A foto virou atração do meu blog. Todo mundo gostava! Mas é muito bom mudar também.
E para ficar na memória, olha meu antigo layout aí...

Aguardem que tenho muita coisa pra contar desse tenebroso inverno que passei longe das postagens...

4 comentários:

Elaine disse...

então vamos lá, atualiza que quero novidades, bjs

Elaine disse...

Marcy!!!!! adorei esse " Family is everuthing" eu quero tb, como faço?
bjs

Poluka disse...

Que bom que vc voltou, menina!
Seu público fiel tava sentindo a sua falta, né??
Tô aqui aguardando as news!
beijos!

Sil disse...

Marcy,
Saudades...
Gostei do novo layout do blog, mas confesso que aquela foto na parede grafitada era show.
Vc está cada dia mais linda, vê se não some hein????
beijos