domingo, 29 de março de 2009

Crop na Náira

Crop no oasis carioca é tudo de bom. Náirinha nos recebe com toda pompa. Eu adoro!!
E foi lá que nos reunimos para mais uma orgia papelesca, com direito a mil quitutes maravilhosos, incluindo uma palha italiana de matar qualquer um de dor na consciência. Eu comi uns 10 pedacinhos!!!


Foto oficial... Especial para o álbum 15x30 da Lany!


As magrelas!


O quarteto da mesinha lateral! Dessa vez muito trabalho e poucas fofocas.


E você sabe que fazemos quando não temos inspiração própria no crop?
LIFTAMOS!!! E todas estavam apaixonadas!! Umas mais recheadas e outras menos hehehehe!
Os belos LO´s de Carla, Naza, Poluka e Lu.


Eu também estou apaixonada!!! Olha a minha página aqui.

Ao vivo ela brilha mais, eu "agarantcho"!


Hummm... quero mais crops!! Quando será o próximo convite?!

2 comentários:

Elaine disse...

já falei que tb vou liftar, estão divinos, excelente escolha, parabéns, que nossos crops sejam sempre assim, cheio de harmonia e descontração, bjs.

Poluka disse...

Amei esse post, tava com saudades de ver novidades por aqui, amiga!
bjs!