sábado, 1 de novembro de 2008

THAT´S MY CROP!!!

Gente... não inventaram coisa mais gostosa no Scrapbooking do que os crops. E crop com aniversário então, é melhor ainda!!! Dessa vez reuni o povinho querido do scrap para comemorar meu niver na nova loja da AC Álbum, no Downtown. Preparem-se para cenas de muita diversão e criatividade hehehehe... O post tá longo hein!


O lindo bolo foi obra da mami!


Todas as minhas convidadas com os produtos mais necessários à nossa sobrevivência! Papéis, papéis e mais papéis!! Tudo importado!! Pena que algumas não poderam ir!


A decoração mais manguerense do scrap.
Adoro verde com rosa!!!


Expliquei sobre o desafios. Elas sortearam!


E a Carola se emocionou com o desafio dela!

As meninas correram pra terminar seus layouts!

E aqui layouts diferentes com o mesmo sketch!
E as comidas foram um capítulo a parte.
De rosbife a quiche de queijo, de mousses salgadas a salpicão, etc etc...
Tudo uma delícia, modéstia a parte também!!!

Teve docinho em formato de Honey Bee!! Um luuuuxo!

E outro igulazinho a Crop-a-dile... olhem os detalhes!!!
Teve muita gente com pena de comer heheheh!!
Mas a gente não teve pena não!! Heheheeh...

E as meninas trabalharam muito!
Mesa linda de se ver!
Visão panorâmica da galera toda!! E olha que era pra ter mais gente aí!!
Nosso quadradinho: Lany, Glau e eu!

O ladinho da Naza e da Alê.

Lu e Sisil fazendo sanduiche na amada Beth!! Aiaiai fatou a amadinha Náira, snif!!!

E por fim o quadradinho da Carola, da Pat e da Poluka.

Mila e a fofa da Marina foram lá me prestigiar também!
Tia Gilda e minha Mami foram, como sempre, meus anjinhos neste evento!!
Ahh.. Suelen e Mario, da AC, também foram super parceiros!

A gente ama tirar foto, né!!

E como ama...

Eu, Naza e nossa tradicional foto juntinhas.

Como disse a Poluka: Uma adolescente, né?!


Gente... 31 anos nem pesa assim! Eu juro...

Mami estourou o prosseco.

E esse foi o nosso brinde final, com a participação das mamães mais queridas do scrap!!!

Meninas lindas! Amei a presença de vocês. Esse dia foi mais que especial não só pelo meu aniversário, mas principalmente pelo fortalecimento da nossa amizade a cada momento como este. Que venham mais crops, mais cursos e mais encontros... e que nossas famílias possam crescer nesse clima de harmonia!!!

Um grande beijo e...


OBRIGADA SEMPRE!!

18 comentários:

Lu Oliveira disse...

Amei nosso crop ontem!!!
Foi tudodebom.com.br!!!
Me diverti muito e voltei com 2 desafios (que vou fazer logo, prometo... pode cobrar!!!)

Adorei os docinhos no formato das ferramentas... lindos e deliciosos!!! Sem falar no bolo, brigadeiro...

Logo repetiremos a dose...

bjks

Nazinha "Scrap" disse...

A palavra é: "ABALOUUUU", foi tudo maravilhoso. Parabéns Marcy vc se superou mais uma vez. Beijos 10000

Poluka disse...

Amada da minha vida! Seu crop foi igual vc: MARAVILHOSO!!!
Vc mais uma vez se superou e nos recebeu muito bem... vc tava linda e dava pra perceber a sua felicidade qnd cada convidada chegava!
Esse é o seu ano, vc é merecedora de cada conquista e pode esperar que vem muito mais por aí...
Te amo!
bjs!
Poluka

Alê Belerique disse...

Marcy,
obrigada pelo dia MARA!
Estava tudo perfeito!
A diversão, o scrap, as comidas..
Aff... tudo cada detalhe!
Amei estar com você mais uma vez!
Parabéns e que venham mais aniversários com scrap sempre!
MARLY você é VIP!
beijos :)

Pat Moreira disse...

Marcy, já estou com saudades deste crop perfeito !!! Estava tudo muito bom, desde os desafios, as comidinhas, as bebidas, o local e principalmente as convidadas rsrsrsrs.

AMEI AMEI AMEI !

Já estou contando os dias para o nosso próximo encontro.

Bjsbjsbjs !

Anônimo disse...

vc e mara?

MARCY SILVEIRA disse...

A anônima acima sou eu, MAMI!

Elaine disse...

tudo foi MARA como diz a Alê a a Carola, parabéns!!!!!

thati penna disse...

ai q deliiiicia Marcy...nossa, nem acredito no que perdi...faz outro???

Tudo lindo!!! Como assim, comer cutter bee? Ai q missao impossivel!!

Amei as fotos, tudo lindo e vc merece!!

Carola Belchior disse...

Marcy, mega ultra querida!!!
Realmente tudo estava perfeito num clima de HARMONIA E ALEGRIA!! Nada pôde nos atrapalhar... rsrsrs! E assim será pra sempre!
Amei estarmos juntas celebrando seu aniversário, numa loja linda, com pessoas especiais, comidinhas deliciosas... affff
TUDO MARA!!!!
bjs

Anônimo disse...

Comentando por pura pressão.
Não fui convidada... Não sou "scrappeira", mas adoro um salgadinho, um refri e um docinho.
Fui excluída!
E fiquei com água na boca.

Anônimo disse...

Amada, querida linda e mara!!!!!!!!
Que the best esta festa de arromba, fiquei tristissíma por ñ estar lá, para zoar muito e curtir tudo de bom que rolou no SPECIAL CROP of my scrapfriend.
Gostou do presente? Foi a AMADA que escolheu!!! Parabéns muitas felicidades,realizações c/ paz amor e muitos scrap.
BEIJOS e ABRAÇOS
Náira (Amadinha).Que blog lindo!!!! Adorei os Los.

Dani disse...

Que festa linda. Dá para sentir a alegria nas fotos. Parabéns atrasado que o Universo lhe traga tudo de mais maravilhoso. É uma pena existir essa "segregação" no scrap do Rio pq eu iria amar ser convidada para uma festança dessas!!! Beijocas com saudades,
Danica

Pat Moreira disse...

Marcy, seu blog está bombando !!!

Você é demais amiga !

Bjs,

Flavia Ladvocat disse...

Menina,
que aniversário maravilhoso!!!
Nossa, como você emagreceu. Tá linda! Adorei te ver.
Estou voltando aos pouquinhos.
Beijinhos,
Flavia

Anônimo disse...

Oi Marcy,
só hoje passei por aqui e vi que foi seu níver...dá tempo de mandar os parabéns atrasado? :)
Amei sua festa, os docinhos então, showwwwwwwwww!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!!!

Bjos!
Lune

Simone Beniste disse...

Marcy!!!
Qto tempo!!!!!!!!!!!!!!!Vc está ótima!!! Nossa!
Ando super sem tempo de olhar os blogs... mas hj tirei a manha para visitas e me deparo com a sua festa!
Achei o máximo, cheio de detalhes!
PArabéns!!!! Muita saúde! Felicidades!
bjs,
Si

Anônimo disse...

Márcia, ainda que com atraso, paraqbéns. felicidades está linda. bjs.
Claudio Nogueira/O Globo