segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FESTA DE 150 ANOS!!!

Oi minha gente... sumi mas voltei.
É que eu estive envolvida com uma festa maravilhosa nesse tempo: os 150 anos da minha Mami e da minha Vovi! Peraí! Você deve estar se perguntando: 150? Como assim? Vou explicar. Quando Vovi estava comemorando os seus 30 anos, lá na década de 40, Mami resolveu nascer. Daí que as duas fazem anviversário no mesmo dia, 26 de setmbro. E nesta data, este ano, Vovi completou 90 anos e Mami 60! Não é luxo? E claro que teve festa né.
The queens of the night!
O bolo e a decoração estavam divinos! Já repararam que sempre quero fotografar os bolos? Eu hein...
Fiz esse livro de assinaturas!! Gostaram?
Poluka e Naza levaram as mamis para o baile! Incrível como o scrap agora resolveu unir nossas famílias! Mas que hobby perfeito eu fui arrumar, hein!

Eu, Manoel e nossa eterna pose de festa que depois vira um LO, é claro!
Essa são minhas melhores amigas! Tem a de infância, a da faculdade, a comadre...

Ah.. fizemos uma missa festiva pelo aniversário e aproveitamos para batizar a Giovana, nossa Trufinha de Chocolate!


Parabéns minhas rainhas! Vida longa...

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, estão todas lindas: Vovi, Mami e você, claro!
Pena que não deu pra eu ir... Apesar de vc achar que é caô, realmente tive uma mega dor-de-cabeça.
Beijo, amiiiiiiiiiiiiga!
Que Deus abençoe sua linda familia sempre!

Carola Belchior disse...

Nossa, mas alegria!! Realmente uma data assim precisava ser comemorada! As fotos estão lindas, aliás não só as fotos, tudinho!! A decoração, o livro de assinaturas, as aniversariantes, vocês todas!!! beijos e saudades

thati penna disse...

querida
volte pro seu emprego anterior q esse vc some muitooo
bjsss
Thati

Lara Moreira disse...

Ai que alegria!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!! Ta sumida!!!!!!!!!

Tatá disse...

Oi,Marcy!
Que festa linda e que super-rainhas!
Que Deus abençõe bastante essa família!
Parabéns p/vcs que são filha, netas, sobrinhas, etc....
E para elas muita luz e brilho!
Bjs!

Poluka disse...

Festa linda com pessoas queridas é o que há de melhor nessa vida!
Amo vcs!!
E estaremos sempre juntas, vovó e mami moram tmb no coração da família Bocage.
bjs!

Pat Moreira disse...

Parabéns para Tia Guaci e para sua avó ! Linda a festa.

Bjs,

Nazinha "Scrap" disse...

MARCY FOI UMA NOITE MARAVILHOSA, AMEI TUDO! PARABÉNS....BJUS NAZA E FAMÍLIA

Sil disse...

Marcy,
Que lindas de princesa!! Amei...
Felicidades pra vcs!!
Que festa linda!
beijos