quinta-feira, 19 de junho de 2008

CROP LIGHT NA LANY

E a saga dos crops continua...
Sábado passado fomos para um Crop Light na casa da Lany. Crop Light é assim: combinado em cima da hora, sem projeto certo, sem muitos acertos na comida... tudo arranjado rapidinho pra gente curtir o dia juntas.


Levei minha maquininha pra gente brincar.
Mas buáááá... ainda não sabemos como brincar!!


O mosquito das cerejinhas picou todo mundo.
Olha os tecidos dessas duas. Lindos, não?!
Ainda bem que cada uma ganhou um pedaço!!!


Carlota foi a teacher que ensinou os álbuns para as meninas!!
Olha a mesa de trabalho dela!


Já eu fiquei com preguiça de cortar paraná!

Então fiquei trabalhando com os papéis da Sassafras e saiu esse LO.


A anfitriã, eu e Naza (de cabelitcho novo a lá Favorita) e o álbum ensinado pela tia Tamiko!!!


Ahhh... Mas para todos os álbuns ficarem prontos, isso foi o que restou da sala da Lany!!
Obrigada amigaaaaa... foi ótimo! As always!!
Só faltou uma foto do Gugu, o protetor do biscoito das mulheres hihihi!!!

11 comentários:

Mila disse...

Marcy, vcs não têm mais o que inventar!!! rs...cada crop uma surpresa, um nome....acho o máximo! Adorei o seu LO! E esse tecidos fofos demais!
beijinhos

Anônimo disse...

Marcy sua danadinha, tô vendo que vc é a rainha dos crops heim?! Acho que vou colar em vc!!! Nunca fiz um crop, é meu sonho!!! uahuahuhaua
Eu amo minha Sew crafty mini... eu costuro "horrores" com ela!!! Mas ainda não troquei a linha, tenho medo!! uhauhaahuhauha
Mas acho que não deve ser dificil!
beijocas!!!

Carola Belchior disse...

que bagunça mais gostosa!!!
adorei a 'cobertura' do crop light! rsrs
O máximo!
Bjs

Tatá disse...

Oi, Marcy!
Adorei sua visitinha!
E sabe que te vi a algumas semanas atrás na Tijuca?
Tava na casa da Helen, inclusive comentei com a Poluka!
Bjkas vc tá uma gatinha!

Silvia Ü disse...

Ai, que delícia menina.
Passei aqui pra te dar um selinho que vc já deve estar careca de ter ganho, mas vc merece, e dei de cara com essa bagunça gostosa, estava aqui atualizando meu blog e percebi que ainda não tinha seu link, ai ai, hora de colocar as coisas em dia.
Bjks Sil;)

Anônimo disse...

Marcy, queria falar com vc, mas perdi seu tel, uma lesada, hehehe
Se puder me liga?
Bjos!

Simone Beniste disse...

faz tempo q nao visito... nossa! me assustei com a produção!!! Tá demais!!!! parabéns!!!
a gente nunca mais se encontrou...
bjs e saudades,
Si

kaká disse...

Ai que delicia ne??/Fazer scrap com as amigas é tdb!!!!Adorei o cabelo novo da Naza...

Unknown disse...

Marcyyyyyyy.....!!!
Saudades de vc!
Então vim te visitar...haha
Como assim preguiça de cortar paraná????
Acho que vc queria mesmo era fazer o LO lindão né?!!!
Beijão menina!

Sil disse...

Marcy,
que vergonha...só agora respondendo seu recadinho...então fui para o Rio no dia 19, foi a maior correria...acabei indo no crop que teve na casa da Chris, mas esqueci todas as minhas coisitas em casa, mas valeu a pena...conheci algumas meninas e adorei. Bem, qualquer dia apareço de novo...sem muita correria a podemos marcar alguma coisa.
beijos grande

Lari Batista disse...

Oii.. tudo bem?
Não sei se vc poderia me ajudar.... masestou procurando um lugar onde vende uma maquininha de costura como esta sua. Vc pode me dizer onde comprou a sua?
Faz ponto zig zg tb ou só normal?
Obrigada!