quarta-feira, 21 de maio de 2008

Scrappeando aos poucos!!

Gente, minha fábrica de scrap tá quase parando!!!
Tô sem fazer nada há um tempo, já que estou passando por umas mudanças na minha vida profissional. Realmente não consigo conciliar essa fase com meu hobby. Mas tenho uns últimos LOs que fiz há três semanas guardados aqui e vim mostrar a vocês.
Espero que gostem!

Papeis Love Elsie, o cardstock embossado foi presente da Lara. Amei, né!!!
Letras Doodlebug, tag da Elles, rub ons da Elsie, flôr Petaloo, ticket e umas costurinhas!!


Com papéis Sassafras, cardstock furadinho de flores, diversas letras, adesivos, grampos, cristais e fita. Escrevi o nome das meninas da foto nos doodles das flores.


Cardstock preto e Lace, esse papel do macaquinho eu esqueci o nome e o pautado é do Kiss. Letras Thickers e Luxe Designs, adesivo, brads, chipboards, fita de veludo e etiqueta do Etsy. Ahhh eu quis colocar essa bolacha de chop que foi dada no aniversário!!

5 comentários:

Pat Moreira disse...

Você está arrebentando !! Um LO mais bonito que o outro.

Bjs,

Michele disse...

Oi...Marcy
adorei os Los, e eu ainda estou em 2 deles né?!...rsrsrsrs
Mil Bjks e tenha um excelente Feriado.

Lara Moreira disse...

Amei adorei a produção e ve se continua produzindo!

Carola Belchior disse...

cada um mais lindo que o outro!!
bjs

Regiane disse...

Que lindos!! Arrasou!!!
bjs