segunda-feira, 5 de maio de 2008

Festão de 15 anos da Ana Carolina!!

Foi um festão daqueles no Clube Caiçaras, no Rio. Mas antes de falar da festa, deixa eu mostrar o meu presente pra ela. Fiz esse mini-álbum sanfonado com as fotos que achei no Orkut dela. Como o convite da festa era azul, deduzi que essa era a cor preferiada da Carol.


A capa do mini: No Orkut da Carol eu achei...


Detalhe do chipboard coberto com rub on.


As páginas do mini.


O mini aberto em sanfona.


Fiz esse cartão para colocar junto com umas jóias que também demos de presente.


Com vocês a aniversariante!


Tia Glorinha e Marcos com a Carol.


O bolo azul!! Lindo!!


Eu e Mami super felizes!


E quem disse que o Banespa acabou?
Esses amigos serão para sempre!


Teve MC famoso cantando ao vivo!!


Eu e Manoel arrasamos na pista de dança.


A bateria da Mangueira foi o ponto alto da festa.


E eu caí no samba, né! Nem gosto muito... heheheh!

8 comentários:

Adliz Jamile disse...

Oi Marcy... Adorei o mini sanfonado e a idéia do orkut foi sensácional, rs!!!
Ela deve ter adorado, né?
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Tu tá mandando muito bem !!!
Tá perdendo $
Achei muito lindo o mini album !
Bjs Gilza

Dani disse...

Eita, que festão!!!!
Adorei as fotos da festa e adorei o mini. Claro que aniversariante não ganhou presente mais original né?
Arrasou!!!!!!!!!
Beijocas,
Dani

Lu Oliveira disse...

Adorei a idéia do mini... gostei do título ficou bem original!
e essa festa, hein?
pelo visto, foi tudo de bom!!!

bjks

Pat Moreira disse...

Marcy,
arrebentou no álbum e no sambão !!!

Amei as fotos e o bolo...Hehehehe.

Bjs amiga !

Mila disse...

Marcy que presente lindo!!! Amei esse mini e os detalhes....as fotos da festa tb ficaram demais, merecem um LO...beijinhos

Sil disse...

Ficou lindo o mini, está arrasando hein Marcy.
Que chique está festa hein?
beijos

Simone Beniste disse...

adorei o tema desse mini! eu vivo roubando fotinhosss do orkut das amigas para fazer página!!! arrasouuu! ficou lindo e a aniversariante deve ter amaaado!
bjsssssssssssssssss,
Si