sábado, 26 de abril de 2008

EU FUI NA SELVA DA NAZA

Minha amiga Naza comemorou o aniversário dela em alto estilo. O tema da festa foi selva e sobraram oncinhas, zebrinhas, pateras, leopardos etc, para todos os lados. Só faltaram uns negões da tribo Zulu batucando por lá hehehehe!! Eu fui lá prestigiar e registrar, né!! Amei!


O recepcionista da festa!


Nazinha Carioca estava deslumbrante em dourado!


E a decoração um luxo só. Foi Naza quem fez tudinho! Talentosa, não?


Detalhe da selva em miniatura na mesa do bolo!


Ahh o G9 foi, né!! Sempre animadérrimas!! Ahahahah...



Olha a gente aí!



Um click com minha chique e cheirosa TIA Célia!




E mais uma foto especial com a Lany!! Heheheh!

5 comentários:

Pat Moreira disse...

Fiquei arrasada por não ter ido ! Posso imaginar o festão que foi.

Bjs,

Sil disse...

Seus L'os estão cada dia mais lindo!!!
Eu me lembro quando começamos no scrap, quase na mesma época tão cruas e agora vc está arrasando.
Parabéns!!!
Beijos

Michele disse...

Marcy
o Niver da Naza tava lindo mesmo
adorei as fotos, ficaram ótimas
Mil Bjks Mi.

Elaine disse...

aff... essa Naza... é um barato! bjs.

Nazinha "Scrap" disse...

Meninas vcs foram umas fofas...amei a presenã de todas na minha SELVA kkkkkk.
Marcy vc tirou fotos ótimas.
Até o Manoel surpreendeu no presente...amei!!!!!
Vcs são especiais demais.
Bjus da Pantera Naza