terça-feira, 4 de março de 2008

VAMOS CONJUGAR O VERBO LIFTAR?

Olha só o que fizemos no Crop da Thati Penna. Liftamos sem parar...
Foi assim!!

A Selma postou esse LO tradiconal no Scrap Rio.


Daí a Eunides a liftou no digital!


Eu levei ele pro crop e todas nós liftamos o lift da Eunides!!
Hahahahahha...


Versão Marcy



Versão Poluka




Versão Lúcia




Versão Thati




Versão Renata


Faltou a versão da Lara cheia de estrelas no lugar das flores!


A Thati propôs liftarmos essa página aqui.

E nós acatamos heheh!


Thati



Poluka


Marcy


Lúcia

11 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei!!!!
Eu tô arrepiada meu!!!
Que festival de flores.....lindas.
Brilhante Marcy.
Muuito muito legal.
E o outro lift então?!!
Vou pedir licença para liftar tbém!!!

Anônimo disse...

Uhu! Lindas! Se na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma... Imagina então no scrap!!

Adliz Jamile disse...

Eu acho o lift super válido... Dá para treinar a criatividade, pois sempre mudamos algo né?!!!
Adorei o post e eu adoro o seu bloguinho, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Nazinha "Scrap" disse...

E EU IREI LIFISTAR TB...AMEI

Carola Belchior disse...

Que show, hein!! As páginas estão lindas!
Adorei a idéia de vcs!
bjs

Lara Moreira disse...

Ai que vergonha faltou a minha pagina! Vou te mandar!

thati penna disse...

Fala sério Marcy...a gente arrebentou hein!!! A inspiração baixou aquele dia aqui e fez morada, ahahha . Parabens pra todas nós!!

Simone Beniste disse...

amei as produções!!!!
e eu perdi esse super crop!
afff...

bjs,
Si

Regiane disse...

Que legal, adorei as páginas e as fotos!!
bjs

Unknown disse...

Também amei tudinho, lindos projetos !!

Unknown disse...

Ahhh,amei seu banner !!!!!