quinta-feira, 27 de março de 2008

Esse BLOG aqui também é muito bom SIM SENHORA!!

E sabe quem disse??? A Simone Beniste, a Lu Oliveira e a Alê Belo, que me mandaram esse presente super especial!!





Bom... o que eu tenho que fazer agora é seguir essas regrinhas:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;. a tag do prémio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.



De acordo! Então vamos as minhas sete bloggeiras prediletas:

Lany

Pat Moreira

Regiane

Lara

Mi

Thati Penna

Poluka



E para essas três que me mandaram o selo tb!

4 comentários:

Lara Moreira disse...

Obirgada Marcy!

Regiane disse...

Marcy, obrigada pelo selinho, adorei!! hehehe
Mas confesso que ando em falta com as minhas amigas "bloggeiras"...
Adoro seu blog, você é animada, divertida, tudo de bom!!
Um beijo!!

Isabella Da Cás disse...

Hei Marcy,
Achei seu blog lá no da Alê!!!
Adorei te conhecer viu?! Pena que foi em meio a tanta correria!!!
Mas não vai faltar chance né?!!
Vou te linkar lá no meu tá?!
Bjus

Michele disse...

Oi...Marcy
amei o presentinho valeu pelo carinho!
Mil Bjks Mi.