domingo, 24 de fevereiro de 2008

Michele´s Birthday

O dever me chamou e tive de trabalhar em pleno dia de crop, na Seletiva Brasil de Vela. Isso é justo?!? Tudo bem... primeiro as primeiras coisas né!! Mas assim que deu, fui correndo pra casa da Michele. Ela preparou um super crop de aniversário pra gente. Uma verdadeira festa infantil: bolas, balas, jujubas, muuuuuuito chocolate, cachorro quente, salgadinhos hummm... show de bola!!! Não fiz nada de scrap. Só cheguei mesmo pra fofocar e comer!








Parabéns amiga!!








Bolo da Mami com recheio de mousse de chocolate... que pecado!








G7 + o fofo Gugu!! Poluka e Glau fizeram falta.



Gente, olha a cara de sapeca!




Eu, Mi e Alê, a teacher do dia! Gente... que projeto!!








LO da Michele, projeto da Alê. Eu ainda vou fazer o meu.








Naza exibindo seu avental customizado! Eu quero!







E começou a sessão de fotos! Máquinas ao chão! Preparar...







Click faces em círculo, com várias cabeçadas pra foto sair legal!








Click pézinhos de Cinderela. Alguém adivinha qual é o meu??


Hahaha!!! Ái ái... como é divertido esse G9 Day!

7 comentários:

Pat Moreira disse...

Já estou contando os dias para o próximo !!

Bjs,

Michele disse...

O bolo da Mamy tava uma delíciaaaa!!! Beijosssss

Anônimo disse...

SÓ FALTOU A POLUKA E A GLAU.....BJUS

Nazinha "Scrap" disse...

esqueci de falar do bolo....hummmmmmmmmmm que delícia.

Dani disse...

Que festa deliciosa!!
Que bom ver a Alê e volta ao BrasiL!!!

Beijocas,
Dani

Carola Belchior disse...

Adorei!
A propósito, vc tb foi taggeada... sorry!!

bjs

Raquel Daroda disse...

Marcy!! Adoro passear por aqui!! As páginas estão lindas!! adorei todas!!
Beijos