quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

LO's Especiais!

Vocês se lembram do amigo oculto de Natal do G9? Pois é... a Alê Belo me tirou e finalmente eu recebi minha linda página. Aí está!
Amei amiga... um luxo!!
O Scrapdiary fez aniversário e a semana passada foi recheada de aulas on line, desafios, sorteios, etc! Eu só consegui participar de uma atividade, a aula on-line da Thama! Taí o resultado!
Cardstock preto, Kiss de outubro (título) e novembro,
chipboard SD, botões, snaps, ilhóses e rub ons.

6 comentários:

Alexandre Nadai disse...

Fala Marcy,
Passando aqui pra dar um alô..quer dizer que está virando artista dos diários virtuais? tá bem ameniro.
Beijo grande

Anônimo disse...

Mârcy!
Daqui a pouco vcs abrem uma fábrica de scraps. Eu apoio! Parabéns, amiga.
Saudades!

Lara Moreira disse...

Adorei tudo! Vamos marcar um crop!Bjks

Elaine disse...

uhhhuuuuu, scrap na veia! por isso que eu venho aqui sempre. ah, e a página da Alê tá linda. bjs

Pat Moreira disse...

As duas páginas estão LINDASSS.

Bjs,

Apoena Ribeiro disse...

AAAAMMMMMEEEEIIIII!!!
Arrasaram, meninas!
Chique no último!
Beijão
Apô