segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

GRADUATION!

Minha afilhada Giuliana se formou no Jardim 3. Vai para o primeiro ano sabendo ler e escrever. Não é um luxo?! Isso tudo com 5 aninhos. Uma linda! Fui lá babar, né, e também dar o anel de formatura! Madrinha de verdade tem de prestigiar e eu faço questão de estar sempre ao ladinho dessa coisa fofa. Em todos os momentos! Luv u Giuli!

Dinda corujando!
Dinda participando!
Giuli e a irmã Gabriela! Minhas musas do scrap!

Essa meiguinha e a Giulinha. Filha da Glau!

3 comentários:

Nazinha "Scrap" disse...

que lindinhas.Sua afilhada é uma fofa,e a irmã dela é linda tb. Sem falar na fofura da filha da Glau.
Parabéns pela linda família

Dri Santos disse...

Que lindinhas!!!

E a Gabriela é sua cara, passaria na boa por sua filha!!!

Bj,
Dri

Elaine disse...

muito legal vc ser participativa, já eu como madrinha... tô devendo