quinta-feira, 8 de novembro de 2007

LO'S pós BMG

É que depois de tanto free style lá no BMG, me deu uma vontade imensa de fazer algo bem certinho, cheio de retas, medidas etc! Hehehee! Mas não consegui escapar da tinta acrílica. Essas páginas duplas foram liftadas do livro da minha amiga Elaine "A Designer´s Eye for Scrapbooking", da Ali Edwards. Nunca tinha trabalhado com cores tão pastéis. Gostei do resultado!!


Papéis Senic Route (Summer), transparências Relevo Araújo e "Hambly" fake (dica do SD), tagmaker, groomets, felt ribbon, fita, couro, cadarço encerado, flores, acrílico, baliarinas, carimbos, chipboards de letras Cherry Art e Thickers, tinta acrílica e ilhoses!

10 comentários:

Elaine disse...

Nossa, arrasou!!!! eu ainda prefiro esse estilo, mas gosto de me aventurar tb pra ver no que vai dar. bjs.

Anônimo disse...

Lindo, lindo!!!
Foi muito legal ver a Giuli na sua página de aniversário( de olhos abertos).Vc está arrasando!!!!
Bjs Gilza

Carola Belchior disse...

Marcy!!! que linda página!
Aliás, que linda vc está, hein!!! Adorei ver as novidades por aqui!
bjs

Mila disse...

Marcy, concordo com a Carola, vc tá linda!!! Adorei o resultado dos LO's, ficaram super delicados...beijinhos

Tatá disse...

Marcy!!!!!
Amei seu Lo, aliás eu gosto do tradicional!
Quem sabe o dia que fizer algo tão FS mude minhas concepções, adoro a Ali Edwards!
Bjkas!

Elaine disse...

oi... sábado tô aí, bjs

Elaine disse...

tô ficando doida... terça-feira

Pat Moreira disse...

Adorei !!!! Nem acreditei no resultado. Bjs

Anônimo disse...

Oi...Marcy
q lindooo esse Lo Duplo
vc tá q tá hein?!...rsrsrsr
eu adorei viu! Parabénssss
Mil BJks Mi.

Nazinha "Scrap" disse...

Bom eu sou suspeita p falar dos trabalhos da Marcy. Adoro o estilo e a criatividade dela...p mim é sempre bom ouvi um elogio dela!
Marcy Parabéns