terça-feira, 2 de outubro de 2007

GANHEI !!!

Tô rindo a toa!!
Ganhei o desafio da Alê. Somei 120 pontos e quase perdi para o LO da Elaine, que somou 119 !!
E o pior de tudo é que a graça do meu LO ficou no distress que fiz todo com a carimbeira dela!! Ahahaha! Olha aí!!



O CAMPEÃO!



Detalhes!



Botões com glitter! Fofos!



E o título com mesh!


Simone Beniste...te cuida que eu tô gostando desse negócio de concurso!
Ahahahaha !!!


Olha o meu prêmio que vem direto de Barcelona patrocinado pela ALê Belo.
Obrigada amiga!




Tô nas nuvens!! Bye!

9 comentários:

Elaine disse...

Marcy, eu te pego! mas vc mereceu o 1º lugar, quero que vc me diga como fez com o magic mesh que eu gostei e vou fazer tb, vc colou primeiro e depois cortou as letras?
bjs

Carola Belchior disse...

uau!! realmente um escândalo de lindo! parabéns!!!!
bjs

Nazinha "Scrap" disse...

PARABÉNS MARCY....Q KIT LINDO Q VEM DE BARCELONA....

Dani disse...

Marcy
Parabéns, a página tá o máximo e o prêmiod e encher os olhos. Estou com saudades, vê se aparece!
Beijocas,
Danica

Catia de Souza disse...

tá muito fofooooooooo!
tadinha da elaine,kkkkkkkk

bjs

Ale Belo disse...

Hahahahaha tá linda mesmo :o)
Mas do que merecido!!!

Bjs,

Nazinha "Scrap" disse...

ESQUECEU Q TIREI EM 2° LUGAR KKKKKKKKKKKKKK....POXA, SNIF!!!!!
pARABÉNS GATA GAROTA.
BJUS

Apoena Ribeiro disse...

Marcy, que lindoooooooooooo!!!!!!
Arrasou!!!
Aliás, como sempre!
Infelizmente não pude estar nesse encontro mega especial (mas fiquei MUITO feliz com o convite!!!). Na próxima eu vou, ok???
Parabéns pelo prêmio. Tá MARAVILHOSO!!!!
Beijão
Apô

Apoena Ribeiro disse...

OBS: Avisa para o grupo sobre o crop aqui em casa, dia 20!!! Espero vocês TODAS!!!!
Beijos
Apô