segunda-feira, 4 de junho de 2007

CROC CHIC CROP E SAUDADES MIL...

Sábado foi dia de crop... e que crop!!
A Michele nos recebeu com o maior carinho e dessa vez a adesão foi quase total!
Todas as amigas juntas, trabalhando muiiito e comendo também.
Aliás... as comidas foram um capítulo a parte: Penne ao molho de Queijo, Supresa de Abacaxi, Mousse de Chocolate, Bolo de Cenoura, Sanduiches de Miga, Mini Pizza e muiiiita Coca Light ahahahah (eu tive que relacionar!!).
Durante essa semana vou postar mais fotos e LO´s.
ALÊ BELO... COMO SENTIMOS A SUA FALTA.
E a Tamiko, que voltou a velha forma... ou melhor, mais engraçada do que nunca, teve a idéia mirabolante de fazer essa homenagem! Nem preciso dizer que essa foto foi o ponto alto do crop.




Saudades mesmo!!
Até mais, pessoal...
Marcy!

8 comentários:

Mila disse...

Marcy, esse crop só pode ter sido um sucesso!!! Adorei a foto, e as comidinhas foram de deixar qq uma com água na boca...que maldade de detalhes...rs...beijinhos

Poluka disse...

Quero bisssssssssssss!!!!!

Nazinha "Scrap" disse...

esse crop foi show, graças a Deus ninguém desmaiou....foi maravilhoso....quanto a montagem, foi vingança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua chata eu te adoro bjus 1000 futura gostosa

Carola Belchior disse...

Eu vi essa foto lá no blog da Alê. Muito legal a homenagem de vcs!!! Adorei!
bjs

Dani disse...

Já parabenizei a Alê, mas vou registrar aqui tb: esse cumplicidade do G9 é admirável, parabéns meninas pelo dia maravilhoso e a amizade linda de vcs.
Beijos,
Dani

Pat Moreira disse...

Marcy, vou colocar esta foto no meu blog também. Bjs,
P.S.: AMEI o dia.

Ale Belo disse...

Não vim aqui antes porque eu estava sem internet.

Nem preciso dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Vocês são demais... só me deixaram com mais vontade de voltar para o Brasil.

Amo muito vocês.

Bjs,

Michele disse...

Marcy
demorei, mas apareci amiga
esse dia foi realmente muito especial, receber vcs aki na minha casa foi tudo de bom.
G9 é d+.