sexta-feira, 4 de maio de 2007

Taggeada 2 - A Missão!

Tá bom, tá bom! Alê e Carola me taggearam também!!
Vou responder né... Afinal de contas todas as scrappers bloggers do Brasil já responderam as sete coisas que ninguém sabe sobre elas. Então aí vão as minhas sete...

1 – Tomo Coca Light no café da manhã! Pode falar. Péssimo hábito.

2 – Moro com minha mãe e não tenho pretensão de morar sozinha. Adoro ter companhia em casa para chegar e contar minhas novidades (Manoel não é muito bom para isso). Mami me pergunta tudo e eu a ela, e adora ouvir os detalhes. Aliás, mami é perfeita, é tudo na minha vida em todos os sentidos!! Não cortei meu cordão umbilical e nem vou cortar ahahah!!!

3 – Amo, amo dançar hip hop. Adoro ver aqueles clipes de hip hop e meu MP3 é recheado de hip hop. Gosto de tudo: dos pops, dos pesados, dos românticos, dos nacionais. Preciso fazer um LO sobre isso urgente!

4 – Sou assessora de imprensa e adoro minha profissão. Mas amo mesmo os programas da Ana Maria Braga e do Luciano Huck. Ai ai! Como eu gostaria de trabalhar nas produções do Mais Você e do Caldeirão!

5 – Eu leio jornal de trás pra frente!

6 – Meu perfume favorito é o Amarige. Até tento usar o J´adore e o Poeme, mas volto correndo para o Amarige. Pareço até aquelas vovózinhas que só usam Alfazema ahahahah!

7 – Eu já recebi um telefonema do Miguel Falabella. Eu tinha 14 anos quando ele foi no Sem Censura, da TVE, e eu mandei um recado pro programa, daqueles que a Leda Nagle fica lendo pro convidado, dizendo que tinha medo dele por causa da minissérie As Noivas de Copacabana. Ele achou engraçado, e lá pras 8 da noite o telefone da casa da minha tia toca e do outro lado um homem de voz grossa querendo falar comigo. Todo mundo se espantou e quando eu atendi era ele, Miguel Falabella, agradecendo e tal. Foi muito engraçado!

Passoa a bola para Elaine, Naza, Mila, Carola, Angélica, Dri Santos e Flavinha!

4 comentários:

Poluka disse...

Muito beeeeeeeem!!!
Tá certo que muitas dessas coisas eu já sabia mas é sempre bom saber mais um pouquinho, né???
Adorei a história do Miguel Falabella! Muito bom!
bjs!

Mila disse...

Adorei te conhecer mais Marcy!!! Eu já tinha respondido, mas vou pensar em mais algumas coisinhas em sua homenagem querida! Beijinhos

Lu Oliveira disse...

olá!!!
tem uma brincadeirinha nova para você lá no meu blog!
Dá uma passadinha lá!!!

bjs

Carola Belchior disse...

ahhh..eu ri muito com a história do Miguel Falabella! Ah, eu tb tenho mania de ler de trás pra frente, mas só revista!!
Adorei!

beijoca