quarta-feira, 21 de março de 2007

Voltando aos crops

Bom... estou atrasadinha com estes posts, mas dia 10 de março eu e minhas amigas especiais tivemos um crop-almoço na Barra, no restaurante Picanha & Etc. Foi perfeito!! Levei bolo para parabéns e sketches de páginas e tags para todas. Cada uma fez dois lay outs e o dia foi mais que maravilhoso!! Ah...antes ainda passamos na casa da Mila e nos endividamos mais ainda com o divino material que ela está vendendo.
Aqui está um dos meus LO's onde os tags são a força da página:


Perdi o maravilhoso crop de Petrópolis neste último sábado, dia 17. Tudo em nome da minha amada profissão de assessora de imprensa. Mas valeu a pena, já que divulgo o iatista Maurício Santa Cruz que esteve em todos os telejornais de sábado por conta do meu árduo trabalho com a imprensa do Rio. O tempinho que me sobrou, corri para o ateliêr da Alê Belo. Fizemos muito scrap até as 11h da noite e tive uma mega aula sobre Barcelona!!
Terminei esse LO duplo:


Será que terei mais crops neste mês?? Aceito convites...hehehe!!!

Bye

4 comentários:

Carola Belchior disse...

Puxa Marcy... vc fez falta lá em Petrópolis!!
Seu trabalho é árduo, mas vale a pena, né?
Aliás... faltaram você e a Alê!!
Vamos marcar mais crops e nos divertir MUITO!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Muito bonitas as suas páginas, amiga! Vc tá se tornando uma verdadeira DIVAMARIADOG9! HEHEHEHE!!!
Quero fazer o calendário, sua chata!!! Arruma a mala e vai logo lá pra casa, até dia 31 é o seu prazo, se vira!
bjs da comadre Poluka(que tmb é DIVAMARIADOG9)

Anônimo disse...

Marcy
que lindo esse Lo duplo
arrasamos...rsrsrs

Ale Belo disse...

Nossa ficaram lindas as páginas.
Snif... snif...já tô sentindo falta dos crops.

bjs,