sexta-feira, 23 de março de 2007

Recuperando Ontem!!

Pois é.. ontem eu só ganhei pq tive duas surpresas com o scrap mas esse blog doido não me deixou postar as novidades direitinho.
Agora vamos lá...
A primeira foi que minha página venceu o concurso de fevereiro do Ateliêr Art & Scrap. O tema era carnaval!! Dêem uma olhada lá no blog das meninas.
A segunda grande surpresa do dia foi a página que a minha amiga Alê fez em homenagem a nossa amizade. Ficou divina!!! Friendship!!
Meu dia de ontem ganhou um mega plus!!!
Bjks meninas!!! Fui!!

5 comentários:

Ale Belo disse...

Que bom que eu ajudei a alegrar o seu dia ... mas o scrap é isso que tem que ser ... Alegria!!!

Bjs,

Flavia Ladvocat disse...

Escrevi lá no blog da Ale: ela merece!!! Ganhou pq mereceu 2x!
Parabéns, querida!
Que o scrap ainda te traga boas alegrias na vida.
Beijinhos

Mila disse...

Marcy parabéns! Sua página ficou linda! E a homenagem foi muito legal! Que surpresa boa hein?!?! Beijinhos

Anônimo disse...

ah, eu também quero...
... hihihi, amei a homenagem da Alê, que onda hein.
Elaine.

Kátia Heringer disse...

Obrigada pela sua visita lá no meu blog, viu!
Adorei aqui. Seus trabalhos são lindos. bjs.