segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

PÓS CARNAVAL

Oi Gente... Depois de uma sumida básica por conta do Carnaval, voltei cheia de novidades!!
Enfim a Duda nasceu!! Chegou cheia de saúde no dia 21 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. Será que ela vai gostar de Carnaval??? E eu amo!!! Só que estou tão viciada em scrap que passei o sábado de Carnaval fazendo crop lá no Clubinho da Drycka. Mas não fugi do clima momesco. Fiz uma página de quando eu saí na bateria da Escola de Samba Vizinha Faladeira e vou colocar no concurso do Atêlier Scrap & Art.
Uma novidade mais quentinha ainda, foi a minha participação no crop carioca do Scrapworks, neste último sábado (24). Foi ótimo!!! Fui com minhas habituais scrapfriends, reencontrei algumas e conheci mais amiguinhas viciadas. Lu Oliveira e Sisil foram as teachers e ensinaram um mini de arrasar. Eu, Alê, Glau, Dani e Denise seguimos um sketch bem legal.
A minha página ficou assim e se chama White Jacket.

6 comentários:

Dani disse...

Amiguinha, o sábado foi uma delícia!! Sua página ficou lindíssima, depois quero ver a outra tb!!! Tem foto nossa no meu blog! Beijão!

Mila disse...

Eu vi o processo de elaboração da página, e adorei o resultado! As cores ficaram lindas, e a foto tb!!! Meu mundinho tá esperando sua visita, viu? hihihi...beijinhos

Carola Belchior disse...

Nossa.. eu não tinha visto com a foto... Adorei, ficou lindona!

Reativei meu blog.. posso linkar vc lá?

Bjs, Carola

Anônimo disse...

Menina ficou demais...
Espero acabar a minha logo.
BJs

Unknown disse...

Marcy, que maravilha heim, diversão com as amigas e scrap.

Sua página ficou linda, adorei as cores!

Unknown disse...

Que coisa melhor que scrap com as amigas???
Marcy, adoro o colorido de suas páginas!!!
Essa então ficou lindona...e o título? Perfeito!!!