terça-feira, 23 de janeiro de 2007

O caderno de perguntas tá passando...

Lembra dos cadernos de perguntas da nossa adolescência?? Essa é a versão virtual e de acordo com nossos anos 2000. Mas confesso que fiquei com saudades do meu caderninho real, com uma página para cada pergunta e onde descobríamos quem gostava de quem, etc.
Fui taggueada pela Alê e vou passar a bola para a Danica e para a Angélica, lá de Recife.
Dá uma olhadinha...

Signo: Escorpião
Idade: 29 anos
Um barulho: Gargalhadas
Uma pessoa: Minha mami, Guacirema.
Um nome: Guilherme
Um lugar: Maragogi (AL)
Um pecado: Comer e gastar muito, principalmente com scrap e roupas.
Um bom programa: Ir pra casa de amigos, comer, beber, jogar e conversar.
Um verbo: AmarUm dia: Quando descobri que estava grávida. Que dia!!
Uma música: Gosto de tantas. Vamos lá. Dancing Quenn – Abba.
Uma roupa: Jeans, camiseta e salto alto.

Uma bebida: Coca Ligth
Um doce: Thunder, um brownie maravilhoso com sorvete de vanilla, creme e calda de chocolate do Outback
Uma paixão: Manoel, meu namorido.

Um vício: Scrap, scrap e mais scrap...
Sonho de consumo: Uma casa grande para receber os amigos
Um sonho: Ter filhos e progredir muito profissionalmente.

Não vivo sem: Trabalho e computador.
Na minha bolsa não pode faltar: celular, mp3, pó compacto, batom, chave de casa, do carro e do escritório.
Não gosto: De paçoca, omelete e de ser enganada.

Gostaria: De poder gastar todo o meu salário em scrap.
Pularia de bungle jump? Nunquinha... tenho pavor.
Frase preferida: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...”
Pior hábito: Chegar atrasada...mas estou melhorando.
Razões para sorrir: Saber que sou querida por muitas pessoas.
Salgado ou doce: Salgado, depois um docinho, depois um salgadinho...

Bolo ou torta: Torta
Diamantes ou pérolas: Diamonds are a girl´s best friend!!
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom... minha adolescência purinha.

Café ou chá: Ecaaaa!!
Coca-cola ou guaraná: Coca, mas Light.
Telefone ou internet: Telefone, mil vezes.

Cheiro favorito: Amarige, dooooce!
Roupa que está vestindo agora: Saia e camiseta branca
Última pessoa que vc falou no telefone: Meu namorido
Último filme que vc assistiu: 16 quadras, com Bruce Willis
Vc já se apaixonou por um professor? Não
Teve um amigo imaginário? Sim. Filha única, né!
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Não lembro.
Lua de mel perfeita: Nova Iorque, em dezembro.
Uma viagem inesquecível: 16 dias de sol fortíssimo em 5 capitais do Nordeste brasileiro.
Eu sou: Comunicativa

Eu devia ser mais: Ativa

5 comentários:

Anônimo disse...

Já respondi, tá amiguinha...rs...
Beijão!

Unknown disse...

Obrigada pelo quiz, vou responder postar amanhã que hoje já está muito tarde. Obrigada por ter me linkado, vou colocar o link do seu lá no meu também. Adorei ler suas respostas.

Dani disse...

Amiga, tem que movimentar mais esse Blog!! rs..rs.. Sei que vc anda trabalhando muito, mas tá rolando mais um joguinho bloguístico e repasso para vc: Jogo da nossa terra... veja no meu blog como é! Beijão!!!!

Anônimo disse...

Oi...Marcy
encontrei o seu blog atravéz do blog da Alê, queria dizer q tá uma graça viu! Parabéns! nossa acho até q me empolguei p/ montar um tbm...rsrsr
queria dizer q vc é uma amiga muito especial e q eu adoro vc.

Lu Oliveira disse...

Olá!!!
Vim fazer uma visitinha!!!
Estou esperando você no crop dia 24, OK?
Adorei os projetos!!!
bjks