quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DECK OF ME #1

Decidi aderir ao desafio Deck of me, da Emily Falconbridge. A idéia é decorar cartas de um baralho semanalmente com temas relacionados a sua vida. O primeiro tema é something you are proud of (algo do que vc se orgulhe). Minha visão foi essa. Espero que gostem! Ahh e espero seguir a risca esse desafio!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

POLUKA´S BIRTHDAY

Poluka fez aniversário e fomos lá pro Leblon brindar com muito proseco e um pouquinho de crop, né! O G9 estava quase completo com retorno da Alê de Barcelona, mas Tamiko e Glau, que acabou de ter a Giovanna, não puderam ir. A Amanda foi para completar a festa. O almoço estava divino e mami fez um bolo de chocolate branco com damasco, hummmmm! Parabéns minha linda comadre!
Tim-tim!

E ela voltou mesmo...ufa!!

Tia Célia, Poluka e Matheus no parabéns!

E o bolo explodindo de damasco!

De tarde caímos no proseco...

... e quem conseguiu trabalhar?
Ficamos só de papo no sofá a tarde todinha.
Até tia Célia e Camila adoraram as nossas histórias!

Ah.. teve scrap também e com os aventais mais fofos do momento!
O preto foi presente da Naza... eu quero o meu!

Consegui começar esse LO, mas ainda não tá pronto.
G9, I love you! Até a próxima!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Colorfull life

Minha vida tá tão colorida que isso está se refletindo no scrap, é claro!! Ah... acho que é o verão também. Os dias estão lindos aqui no Rio e eu trabalho de frente para uma vista maravilhosa, inspiradora! Estes são meus primeiros LO´s de 2008. O primeiro é sobre um reencontro com amigas super especiais e o segundo sobre minha avó Neuza, de 89 anos!!

Cardstocks coloridos Bazzil (aíii estão acabando, snif), o super papel da Ju Tonim (Poluka, amei!), feltro, brad, botões, letras adesivas, chipboard, flôr Petaloo, caneta preta, adesivos, aplique de tecido e muuuuuito lápis aquarelável.

Papéis decorados da SEI e cardstock branco, tags, adesivos de epoxi e letras SEI, carimbo SD, fita e essa cartona show da Heidy Swap. Tudo prêmio do desafio da Alê Belo!
Ahhhhhh a minha vista diária!
Essa foi tirada hoje. Aí tem um pedaço do MAM (Museu de Arte Moderna), outro da Marina da Glória, a Baía da Guanabara e lá no fundo o Pão de Açúcar.
Bairrismos a parte, ele continua lindo!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O 1º do ANO!

Uauuuu! O primeiro sábado do ano foi de crop!!! Perfeito, né!? Eu, Poluka e Pat fomos no Crop da Bruna, representante da Stampin´up, uma marcar americana de carimbos fantástica. Aprendemos várias técnicas de carimbos com ela, que é um docinho e veio dos States para nos ensinar. Tudo ótimo e super bem organizado pela Lúcia! Adorei conhecer e reencontrar várias amigas!! E aí meninas? Digam... comecei o ano bem ou não??

G3 e Bruna!

Todas preparadas para cortar, colar e CARIMBAR!
E que saudade da Apô!

Eu, Lara e Cia enlouquecidas coms as flores e botões da Si.

No final terminamos com um chopinho no Belmonte!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ 2008

Olha como eu me diverti nestes dias!! A Naza me deu esse calendário da Scraphouse de aniversário e eu aproveitei esse clima de Ano Novo para decorá-lo. O tamanho das páginas é 14cm x14cm! Adoro aproveitar meus restos de papel assim! Feliz Ano Novo!! Aproveitem 2008 assim, sem desperdiçar nada de bom!!