terça-feira, 25 de setembro de 2007

ABRE O OLHO MENINA!!

Giuli Giuli é minha afilhadinha que sempre sai de olhos fechados nas minhas fotos. Ela percebe o flash e pisca... automaticamente! Eu já perdi a conta de quantas fotos tenho dela com os olhos fechados e decidi fazer um LO para marcar essa historinha!

Papéis Scrapdiary, Repeteco e Bazzil. Flores Primas, petaloo e Saara! Fitas, cristais, costura, adesivo e brads de letras, chipboard, carimbeira preta e caneta branca.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

VOLTEI

Estou de volta ao trabalho e de volta também ao mundo digital. Lá em casa o computador é devagar quase parando e eu ficava doidinha para postar algo aqui. O fato é que fiquei em casa quase um mês me recuperando de uma cirurgia de redução do estômago, que fiz no dia 21 de agosto, no Hospital do Amparo. Graças a Deus foi um SUCESSO! De lá pra cá foram dias de dor, de alívio, de ansiedade, de felicidade... alternei vários momentos bons e ruins. Agora, quase 30 dias após a cirurgia, estou muito bem, com cerca de 8,5 kg a menos e comendo tudo bem pastoso para facilitar a adaptação ao meu micro estômago. Tô feliz pacas hahahah!
Contei com uma equipe de enfermagem de primeira lá em casa. Mami, papi, meu amorzinho Manoel e Vovi foram os mais atenciosos possíveis nessa fase, preparando minhas refeições que eram todas líquidas, aturando meu mau humor, me mimando, me carregando pra cima e pra baixo, entre outras coisinhas mais! Amo vocês demais! E agradecerei para o resto de minha vida!
Nesse tempo recebi visitas maravilhosas que com certeza ajudaram muito na recuperação. Quando as meninas do G9 foram embora eu até tive febre!! Hehe! Mas tenho que agradecer a força da Poluka, Elaine, Naza e Tia Célia, Tia Gilda, Juliana, Tia Nilda, Patrícia, Valentina e Gustavo, Tia Araci e Monica, Marcinha, Marcelo e Dudinha. Thank you all e a todos os amigos que me ligaram sempre também!



G9 me visitando!


Eu e a linda Dudinha!


Olha que sorriso!!