quarta-feira, 30 de maio de 2007

terça-feira, 22 de maio de 2007

AMIGAS SÃO PARA SEMPRE

Fiz esse LO para homenagear uma grande amiga dentro e fora das artes!! No crop em que esse LO foi iniciado, ela estava tristinha em casa por não poder ir ao nosso encontro. Então decidi que essa seria uma ótima maneira de mantê-la integrada àquele dia.

Poluka... amiga, eterna comadre, conselheira, companheira de jornadas. Amigas são para sempre e nós somos destas que vão ficar velhotas fazendo scrap juntas ou simplesmente conversando por horas ao telefone. Me sinto completamente a vontade entre a sua família e isso é reflexo do que a nossa amizade traduz!!!

Amiga... amo vc e já estava te devendo essa!! Ahahahah!!!


segunda-feira, 14 de maio de 2007

Para Mami

Sábado foi dia de Crop Open House na casa da minha scrapfriend Danica, com as meninas do Scrapbooking RJ!!! Aproveitei para fazer um dos presentes que dei para minha mami neste ano. Vi a Naza fazendo uma moldura para a mãe dela e decidi fazer uma para a minha também. Olha como ficou lindinha...

Algumas foto do crop para da Danica! Lá no blog dela tem uma montagem legal.


Meninas de Jacarepaguá! Ale, eu, Raquel e Danica.



Eu e Lara só trabalhando.


Olha que mesa arrumadinha!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

MINHAS NECESSIDADES



Mais uma brincadeirinha dos blogs que me foi passada pelas scrapfriends Lu Oliveira, Mila e Carla Tamiko. Temos de digitar no Google “seu nome + precisa” e ver o que vem como resposta. Olha aí o que eu estou precisando...

Márcia precisa de ajuda para obter resultados (ajuda é sempre bom, né?)
Márcia precisa encontrar um adotante para ela (eu? Será?)
Márcia precisa se consultar (é mesmo... to devendo visitas a vários médicos)
Márcia precisa de uma irmã (sempre quis ter uma irmã. Mas minhas amigas dão conta do recado)
Márcia precisa de coragem para subir (Uhhhhhhh, sou meio medrosa mesmo)
Márcia precisa ficar abaixada sobre as peças para enxergar o buraquinho (essa não!! Não preciso de óculos e ficar abaixada pra qualquer coisa é Uó!)
Márcia precisa sovar bastante a massa para ter pães (aiai!! Prefiro compra-los quentinhos na padaria!)
Márcia precisa atualizar o eg.com! (esse site não, mas meu blog eu prometo atualizar sempre!)


Aiaia meninas, acho que todas já foram taggeadas...

terça-feira, 8 de maio de 2007

National Scrapbook Day

Dia 5 de maio foi o National Scrapbook Day (para as gringas e pre gente tb, ué!)!!
Esse dia não poderia passar em branco. Comomemorei com amigas pra lá de especiais, num crop delicioso na casa da Naza.
Olha a nossa cara de felicidade!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Taggeada 2 - A Missão!

Tá bom, tá bom! Alê e Carola me taggearam também!!
Vou responder né... Afinal de contas todas as scrappers bloggers do Brasil já responderam as sete coisas que ninguém sabe sobre elas. Então aí vão as minhas sete...

1 – Tomo Coca Light no café da manhã! Pode falar. Péssimo hábito.

2 – Moro com minha mãe e não tenho pretensão de morar sozinha. Adoro ter companhia em casa para chegar e contar minhas novidades (Manoel não é muito bom para isso). Mami me pergunta tudo e eu a ela, e adora ouvir os detalhes. Aliás, mami é perfeita, é tudo na minha vida em todos os sentidos!! Não cortei meu cordão umbilical e nem vou cortar ahahah!!!

3 – Amo, amo dançar hip hop. Adoro ver aqueles clipes de hip hop e meu MP3 é recheado de hip hop. Gosto de tudo: dos pops, dos pesados, dos românticos, dos nacionais. Preciso fazer um LO sobre isso urgente!

4 – Sou assessora de imprensa e adoro minha profissão. Mas amo mesmo os programas da Ana Maria Braga e do Luciano Huck. Ai ai! Como eu gostaria de trabalhar nas produções do Mais Você e do Caldeirão!

5 – Eu leio jornal de trás pra frente!

6 – Meu perfume favorito é o Amarige. Até tento usar o J´adore e o Poeme, mas volto correndo para o Amarige. Pareço até aquelas vovózinhas que só usam Alfazema ahahahah!

7 – Eu já recebi um telefonema do Miguel Falabella. Eu tinha 14 anos quando ele foi no Sem Censura, da TVE, e eu mandei um recado pro programa, daqueles que a Leda Nagle fica lendo pro convidado, dizendo que tinha medo dele por causa da minissérie As Noivas de Copacabana. Ele achou engraçado, e lá pras 8 da noite o telefone da casa da minha tia toca e do outro lado um homem de voz grossa querendo falar comigo. Todo mundo se espantou e quando eu atendi era ele, Miguel Falabella, agradecendo e tal. Foi muito engraçado!

Passoa a bola para Elaine, Naza, Mila, Carola, Angélica, Dri Santos e Flavinha!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Dia de Giuli-Giuli


Hoje é o aniversário da minha lindinha afilhada Giuliana, mais conhecida como Giuli-Giuli!Ela é a minha maior musa inspiradora no scrap. Meu primeiro mini-álbum foi feito em homenagem a ela. Essa foto aqui foi tirada na festa do Gustavo (filho da Elaine)e, claro, virou um lindo mini que eu dei à ela de Páscoa!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

I'M BEYONCE

Gente... olha essa que pincei do blog da Alê Belo!!
Eu parecidíssima com a Beyonce!!
AMEI!!!
Ahahahaha!