quinta-feira, 29 de março de 2007

Para Giovanna

Este presente deve estar quase chegando em terras paulistas. Foi feito com muito carinho para Giovanna, filha da minha amiga e afilhada de casamento Vanessa!!




Capa do Mini




Algumas páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Recuperando Ontem!!

Pois é.. ontem eu só ganhei pq tive duas surpresas com o scrap mas esse blog doido não me deixou postar as novidades direitinho.
Agora vamos lá...
A primeira foi que minha página venceu o concurso de fevereiro do Ateliêr Art & Scrap. O tema era carnaval!! Dêem uma olhada lá no blog das meninas.
A segunda grande surpresa do dia foi a página que a minha amiga Alê fez em homenagem a nossa amizade. Ficou divina!!! Friendship!!
Meu dia de ontem ganhou um mega plus!!!
Bjks meninas!!! Fui!!

quinta-feira, 22 de março de 2007

quarta-feira, 21 de março de 2007

Voltando aos crops

Bom... estou atrasadinha com estes posts, mas dia 10 de março eu e minhas amigas especiais tivemos um crop-almoço na Barra, no restaurante Picanha & Etc. Foi perfeito!! Levei bolo para parabéns e sketches de páginas e tags para todas. Cada uma fez dois lay outs e o dia foi mais que maravilhoso!! Ah...antes ainda passamos na casa da Mila e nos endividamos mais ainda com o divino material que ela está vendendo.
Aqui está um dos meus LO's onde os tags são a força da página:


Perdi o maravilhoso crop de Petrópolis neste último sábado, dia 17. Tudo em nome da minha amada profissão de assessora de imprensa. Mas valeu a pena, já que divulgo o iatista Maurício Santa Cruz que esteve em todos os telejornais de sábado por conta do meu árduo trabalho com a imprensa do Rio. O tempinho que me sobrou, corri para o ateliêr da Alê Belo. Fizemos muito scrap até as 11h da noite e tive uma mega aula sobre Barcelona!!
Terminei esse LO duplo:


Será que terei mais crops neste mês?? Aceito convites...hehehe!!!

Bye

quinta-feira, 1 de março de 2007

MARÇO

Pois é pessoal!!
Março chegou com a promessa de vários crops!!
Espero que eu possa estar em TODOS!
Esse é o meu calendário no mês de março.
A homenagem é a Gabriela, minha linda priminha.
Beijinhos Biba!!
Te adoro!!